Caso você olhe para o espelho e pense que os anos não estão fazendo tão bem, a fórmula da juventude pode ser muito melhor que um centro cirúrgico ou uma academia.

Não precisávamos de desculpa para querer sexo, agora temos mais um motivo para acionar todos os contatinhos e mandar ver.

Então, entenda como o sexo faz bem para a aparência do homem.

Transar deixa mais jovem?

Sim, além de trazer diversos benefícios para a saúde que sempre listamos aqui, transar mais pode nos deixar também “mais apessoados”. É aquilo de se sentir bem, com cara de descansado e ainda aparentando juventude.

Para ter esses resultados, os especialistas recomendam que nos esforcemos para aumentar a frequência do sexo mensalmente. Tarefa gostosa, não?

Sexo faz bem pro stress

Diminuir o stress com boa alimentação e exercícios físicos nem sempre é o que queremos, então um bom prato de b*c*ta pode ser a solução dos seus problemas. Acontece que transar aumenta sua quantidade de endorfina no corpo.

O chamado “hormônio da satisfação” chega no seu auge quando estamos em uma relação sexual (aquela boa sensação pós-orgasmo), com isso, melhoramos o sono, diminuímos a chance de depressão e aparentamos estar muito melhor.

Sexo faz bem pra pele

Algo extremamente ligado à idade é a nossa pele e transar mais pode ajudar de um jeito bem mais natural do que injetar botox no rosto. O motivo é simples, quando fazemos sexo nossa circulação é ativada mais do que o normal.

Além de “irrigar” nossa pele melhor e suavizar com o suor, também aumentamos a produção do estrogênio e colágeno, deixando nossa pele mais firme e evitando rugas.

Sexo faz bem pro cabelo

Está com os cabelos caindo? Fazer mais sexo te dará uma nova chance de ter os cabelos mais brilhosos e sedosos, algo que também pode melhorar a força das suas unhas e pelos.

Talvez não perceba exatamente quando seu cabelo está seco, mas o resultado é visível no decorrer dos dias.

Pronto para melhorar a aparência? Deixe seu comentário sobre o que você pensa que sexo faz bem e aproveite para ler mais artigos adultos, em parceria com o site de sexo ao vivo CameraHot.

Veja também

 

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin