Decidimos ter uma categoria exclusiva para falar somente sobre Motéis, um estabelecimento dos bons. Vamos começar com um bom incentivador, te dando 5 motivos para fazer sexo no motel.

Garanto que alguns você nem tinha pensando ainda.

Motivos para fazer sexo no motel

Não que você PRECISE de tantos motivos assim, é uma delícia.

1. Local neutro

Nem na casa de um, nem na casa de outro. Esse território neutro pode ser motivo para todo mundo ficar um pouco mais confortável, pelo menos bem mais equilibrado.

Sem nem falar que é uma zona mais privativa, se for fazer algo mais ousado ou até considerado mais “proibido”. Então aproveite para dominarem o espaço juntos, desbravarem em um sexo bem mais divertido e fora do comum.

2. Coisas que só tem no motel

Quartos temáticos, banheira, piscina, cama redonda, canais de pornô, sauna e muito mais. Existem diversos apetrechos e intensificadores de prazer que só encontrará fácil em um motel.

As cadeiras eróticas vão permitir que vocês façam posições sexuais diferentes. Fora que transar com um belo espelho para ver toda a ação dá um tesão danado.

3. Apimentar a relação

Esse costuma ser o motivo principal, seja qual for o seu tipo de relação com a parceira. Namorado, casado ou um sexo casual mesmo – é muito mais divertido uma experiência menos caseira.

Então essa proposta, sem vergonha mesmo, é um empurrãozinho para tentarem tudo que quiseram de diferente. Aliás, vale a pena dar uma olhada no nosso artigo “4 desejos que a maioria das mulheres quer realizar“.

4. Bons horários

Não, não é um estabelecimento que vai estar lá somente para encontros noturnos. É até melhor que vá em momentos não tão convencionais, evitando espera e com mais opções de quarto.

Dependendo do horário você pode ganhar até uma refeição por conta da casa, seja no almoço ou jantar. Confirme com seu motel mais próximo, é algo comum.

5. Começo, meio e fim

Assim como toda boa história, o horário do motel tem fim e isso não precisa ser considerado um problema.

Isso quer dizer que tem mais chance de aproveitar ao máximo aquele tempo e, quando acabar, podem fazer o que bem entenderem. Algo que é mais difícil de estabelecer quando transam em casa, sabe?

Convencido ou não? Deixe nos comentários se curte fazer sexo no motel ou não.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin