No calor parece que a libido atinge níveis absurdos e também queremos dar uma boa refrescada no corpo. A melhor opção pode ser dar um pulo em águas mais privativas, então separamos o guia de como usar a piscina do motel.

Ah, vale pra banheira também. Só escolher o quarto que te agrada mais e seguir esses conselhos do Hora do Homem.

Piscina do Motel: Como usar?

1. Evite passar protetor solar

Sim, acredite, tem bastante gente que acaba passando no motel quando a luz do sol está torando. Ainda assim não é o mais adequado passar protetor solar, cremes, bronzeador e deixar aquela camada na água.

Geralmente as piscinas de motel são fechadas, cobertas, então se faz necessário usar qualquer tipo de creme para proteção da pele.

2. Posições de sexo na piscina

Transar na piscina é uma tarefa que muitos desistem sem tentar, mas quem sabe fazer sai no lucro. A dica é explorar posições que não deixem o atrito da pele desaparecer (dando mais sensibilidade) e aproveitar que a gravidade está bem menor.

Todas as posições que envolvem erguer ela são o grande conselho para sexo na água, isso segundo o próprio Kama Sutra. Então ergue a gata, deixe ela se segurar bem e manda bala.

Algo que pode compensar quando a diferença de vocês é maior é a penetração de costas, vaginal ou anal.

Se ainda ficar difícil encontrar o ângulo certo, existem três dicas: o mais alto se agachar um pouco, ela erguer uma das pernas levemente ou utilizar um dos degraus da piscina.

3. Tem risco de doenças sexualmente transmissíveis?

A maior possibilidade de você ser infectado por uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) se faz justamente pelo contato sexual, com pênis, vagina ou ânus infectado – não com o contato da água. Então o que vai proteger você e parceria da infecção é o uso de preservativos.

Segundo o sexólogo Jairo Bouer, a questão é que os vírus, fungos (candidíase) ou bactérias (sífilis, gonorreia) não sobrevivem por muito tempo fora do corpo humano. O vírus do HIV, por exemplo, fica somente alguns minutos “vivo” no contato com o ar ou água.

Ainda assim, se você notar que a higiene não é tão confiável no quarto que visitou, é bom tomar cuidado como em qualquer outro tipo de piscina ou banheira.

4. Os extras do sexo molhado

Assim como o sexo no chuveiro ou na banheira do motel, você pode utilizar todos os extras de prazer na água. Se tiver um chuveirinho por perto ou um jato de hidromassagem, a gata pode aproveitar essa força para estimular o clitóris durante as preliminares ou penetração.

Também tente fazer uma boa massagem erótica e sex toys à prova d’água. Com o corpo molhado tudo fica ainda mais sexy.

5. Respeita o próximo

Assim como a dica do “Não passe protetor”, também lembre de que tudo que faz ali com intuito sexual pode dificultar completamente a higiene e o uso do quarto por outras pessoas.

Então se for gozar, goze fora da água. E claro, se toparem algum fetiche como Golden Shower, optem por fazer dentro do box. Com isso em mente, ainda dá pra aproveitar muito pra transar na água.

Pronto para usar e abusar da piscina do motel? Então confira outros artigos de sexo do Hora do Homem, em parceria com o CameraHot.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin