Nós vivemos falando da curtição carnavalesca, mas hoje é dia de um assunto mais sério. Sabe quais são os cuidados para o Carnaval mais indicados? Assim os bloquinhos, trios elétricos e festas ficam BEM melhores.
Separamos as principais recomendações para que a festa de ninguém acabe mais cedo. E tem uma que você já deve estar esperando a bronca.
Cuidados para o Carnaval
Água
Bebeu água? Tá com sede? OLHA, OLHA, A ÁGUA MINERAL. Não é por pouco que esse é um dos maiores hits de Carnaval e continua sendo tocado até hoje. Nós dançamos, suamos e bebemos muito álcool – todas coisas que fazem teu corpo gritar por hidratação.
Não adianta TANTO pedir para deixar de exagerar na curtição, pode se divertir, mas alternar entre uma cerveja e outra pode ajudar muito.
Protetor solar
Boné, óculos de sol e, principalmente, filtro solar para passar essas várias horas seguidas no sol do Carnaval. É muito comum que esse período de verão
Afinal, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), só no ano passado houveram 165.580 novos casos de câncer de pele – em sua maioria homens das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (respectivamente).
Preservativos
Já começamos por aqui a série “Sinais da DST“, mostrando principalmente como a incidência de Sífilis aumentou nos últimos anos aqui no Brasil, mas não é só essa doença sexualmente transmissível que está preocupando os brasileiros.
No período entre 2007 e 2017, houve um aumento de 133% da taxa de detecção de HIV entre homens mais jovens – entre 20 e 24 anos. Temos uma média de 40,9 mil novos casos soropositivos ao ano.
Então, em hipótese alguma, vacile em não usar o preservativo quando for transar no Carnaval. Sua saúde não é brincadeira.
—
Tem mais uma recomendação para os cuidados para o Carnaval? Deixe seu comentário e aproveite mais artigos em parceria com o site de camgirls CameraHot.
Veja também
- [CAMGIRLS] Três vídeos das camgirls rebolando no funk (só de calcinha)
- [FAMOSAS] Famosas no BBB 20? Quem são as influencers gostosas
- [FOLIA] Carnaval X Relacionamentos: O efeito “só depois do Carnaval”