Para os brasileiros o ano só começa depois do Carnaval, mas isso está sendo um dos fatores decisivos para a formação de casais. A folia está indo longe demais? Saiba o efeito “Carnaval X Relacionamentos” e como podemos achar um meio-termo.

O calor, os trios e os bloquinhos deixam nosso fogo lá em cima, não é?

Carnaval X Relacionamentos

O site de relacionamentos Par Perfeito, com um público que está procurando alguém, já revelou que os solteiros confirmam a má fama do carnaval.

E elas são as que mais aproveitam a deixa, 49% das mulheres e 33% dos homens terminaram o relacionamento perto da data. Não é a toa que a música da Lexa fez tanto sucesso.





As três questões do “só depois do Carnaval”

Isso que você deve se perguntar antes de tomar qualquer decisão de relacionamento nessa época.

Quatro dias valem um relacionamento?

Para alguns, os quatro dias do carnaval contam realmente muito. Mas se pensar melhor, a curtição intensa de quatro dias nos bloquinhos é BEM finita. A melhor forma de avaliar as prioridades é pensar na questão “O que eu quero?”, o próximo tópico.

O que você quer?

Se a questão tá pegando tão forte, isso pode ser um sinal sobre o que você realmente está procurando para sua vida. Ninguém te obriga a entrar em um relacionamento, se quiser curtir a vida de solteiro não perca tempo em enrolar alguém. Vá para as festas com toda a liberdade que puder!

Dá pra curtir junto?

Se a resposta da última pergunta é “Eu quero ter alguém e ainda assim aproveitar o carnaval”, então invista em jogar limpo. Segundo a pesquisa do Par Perfeito, 69% das mulheres e 56% dos homens dizem que podem curtir o baile juntos.

Conversando direitinho vocês podem ter momentos ótimos ainda que em casal, o que pode rolar:

  • Sair com seus amigos e apresentar a gata;
  • Conhecer festas e rolês diferentes que ela frequenta;
  • Realizar uma viagem juntos, sem apressar nada;
  • Dar uma chance para conhecer como ela é nos rolês, se bebe e se diverte da mesma forma que você.

E nada impede de vocês ousarem ainda mais, nesse caso veja o artigo sobre tendência de abrir um relacionamento. Leia o “O que é um relacionamento aberto“.

Pornô no carnaval

E não são só os relacionamentos que empacam durante o período carnavalesco, as pessoas também acessam menos os sites de pornografia nessa época.

Pelo menos é isso que a “Análise do Ano 2019” do PornHub revelou, mostrando as datas especiais que o público do site diminuiu.

Enquanto vários países tiveram diminuição durante a Páscoa ou Dia de Ação de Graças, o Brasil teve menos acesso na segunda-feira de Carnaval – até 10% menos.

Mas nós brasileiros acessamos ainda menos em outro feriado, que você deve sequer imaginar. No “Dia do Trabalhador”, 1º de maio, o tráfego diminuiu em 14%.

Para você o “Carnaval x Relacionamento” rende vida de solteiro ou dá pra curtir junto? Deixe seu comentário e aproveite mais artigos em parceria com o site de camgirls CameraHot.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin