O carnaval ainda não acabou e se você não teve grandes chances durante os bloquinhos de sábado e domingo com as gatas, confira aqui nossas dicas pra você aproveitar os últimos dias da festança e não sair no zero a zero.

Destaque

Festas e bloquinhos geralmente são lotados de pessoas, todos bem fantasiados e, diga-se de passagem, nesse 2019 a criatividade das fantasias está incrível, então, se você optou por uma fantasia mais clássica ou até mesmo deixou ela trancada no armário, agora é hora de tirar.

Sim, você tem que chamar atenção, ser um destaque no meio de tanta gente fantasia. Pense que uma fantasia bem criativa já ajuda até mesmo a puxar assunto num primeiro momento, até porque, quando se há um assunto em comum, as primeiras frases são bem mais fáceis.

Contato

Antes de sair falando com a gata que você mirou e está a fim, aprenda a ler as intenções dela através dos olhares e até mesmo da postura corporal. Será mesmo que ela está na sua? Ela tem retribuído aos seus olhares e retribuiu a um ou dois sorrisos que você possa ter dado.

É muito importante entender o que os gestos da gata estão querendo dizer, então, se pergunte se ao vê-lo olhando-a, ela pareceu confortável ou desconfortável, se ela parece buscar algo na festa ou está só observando, são pequenos detalhes que vão ajudar na hora de chegar na gata certa.

Cantadas

Não, não é porque é carnaval que você precisa tirar o pó das velhas e toscas cantadas. Lembre-se que a mulherada não curte esse tipo de brincadeira, sim, elas gostam de um cara que chega bem humorado, mas geralmente cantadas formatadas não dão certo.

A mulher está esperando encontrar em você alguma coisa que a faça desejar continuar a conversa, se interessar por quem você é, pelo que você possa oferecer, então, puxe da cabeça alguma relação com a fantasia dela, por exemplo.

Ambiente

A gata que curtiu está dançando e se divertindo com um grande grupo de amigos? Está conversando e dando risada e não aparenta estar a fim de sair ali da rodinha.

Espere um pouco mais, até porque às vezes ela só foi para o bloquinho curtir com os amigos e ficar com alguém nem estava nos planos.

Cuidado:

Não chegue com o corpo, chegue com o papo

A maioria das mulheres estão cansadas de flertes no carnavla porque muitos caras se sentem no direito de já chegar encostando, seja no braço, na cintura, ombro ou até mesmo rosto.

Então, converse com a boca, mas sem tocar.

Limites

Se a gata já disse não, nem tente argumentar. O jeito é partir para outra mulher que realmente esteja interessado em curtir com você essa pegação de carnaval.

Lembre-se, depois do não tudo é assédio.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin