Às vezes a vida sexual cai um pouco na rotina, daí que rolam vários problemas de relacionamento. Quer apimentar a relação com sua parceira? A gente conta a lista de fetiches mais cobiçados pelas mulheres.

Como apimentar a relação?

Apimentar a relação: 4 desejos que a maioria das mulheres quer realizar

A pesquisa divulgada pela Men’s Health portuguesa que, ao entrevistar diversas mulheres (ou raparigas!), descobriu os fetiches femininos mais inexplorados.

E olha que você pode gostar muito do que a maioria respondeu!

1. Obscenidades 

A maior parte das entrevistadas (81%) contou que gostariam que o parceiro falasse de um jeito mais obsceno durante o ato. Que tal curtir uma dirty talk mais pesada?

Claro, não precisa partir para o mais ousada logo de início, mas vão medindo até achar o ponto ideal.

2. Sem ver nada

Apimentar a relação venda nos olhos

Bem como no 50 Tons de Cinza é explorado, 58% delas contaram que fantasiam em usar venda de olhos para apimentar a relação. É muito comum que sejamos excitados pelo visual, então, ao tirar isso, os outros sentidos são aguçados.

É o momento ideal para você fazer um sexo oral inesquecível, explorar o corpo dela e brincar com as fantasias de BDSM.

3. No controle remoto

Apimentar a relação 4 desejos que a maioria das mulheres quer realizar

Experimente um brinquedo sexual com controle remoto, existem várias opções além do óbvio. Por exemplo, usar o sex toy Nora enquanto estão em uma situação em que ela não possa gemer. E olha que isso 63% das entrevistadas têm curiosidade com o uso desse controle.

Também já existem opções de controle de camgirls, como o HotConnection do CameraHot. Assim você controla bem mais a distância.

4. Um clube diferenciado

Apimentar a relação 4 desejos que a maioria das mulheres quer realizar

É, isso mesmo, elas também têm vontade de conhecer casas noturnas. 70% das mulheres entrevistadas mostrou interesse em frequentar um stripclub.

Como a pesquisa foi realizada pelos gringos, as casas de striptease são mais comuns. Ainda assim você sabe que temos equivalentes brasileiros tão bons quantos. Leva ela lá!

Pronto para ter uma conversa para apimentar a relação? Conte para gente nos comentários o que você mais curtiria.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin