Já deve ter vistos alguns posts na internet que demonizam essa calçado, mas, afinal: Sapatênis é feio ou não? Nós fomos atrás dos motivos para afirmarem isso e qual o melhor substituto.

Sapatênis é feio?

A segurança sem personalidade

Sapatênis é feio? Quais calçados podem substituir o demonizado

Sim, você pode usar o sapatênis. Ele não é um erro fatal, mas ainda assim nunca vai ser a MELHOR opção. Como ele é um híbrido entre o social (sapato) e o esporte (tênis), isso faz com que não se encaixe bem perfeitamente em nenhum estilo. Como na imagem acima, por mais que o visual esteja bonito, o sapatênis passa batido.

“Ele não é mocinho, nem vilão. Mas não vai agregar nada ao seu look”, é como contam os jornalistas do El Hombre. No próximo tópico tem os melhores substitutos.

Qual calçado pode substituir?

Bota: O meio termo certeiro

Sapatênis é feio? Quais calçados podem substituir o demonizado

Não tem erro, um bom substituto para combinar com situações esportivas e sociais é a bota masculina. Caso não queira optar nem pelo tênis ou sapato, esse calçado de cano alto pode potencializar em qualquer uma das opções.

Hoje é muito mais fácil encontrar modelos bons, estilosos e baratos por aí. O melhor é buscar referência em contas de moda masculina no Instagram ou outros caras que você se inspira nas roupas. Garanto que vai achar a ideal para seu guarda-roupa.

Agora que tem a resposta dessa grande pergunta dos estilosos, leia mais artigos de Lifestyle do Hora do Homem.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin