Quem curte futebol curte demais as coberturas e narrações da televisão e rádio, mas será que também aproveitam os conteúdo da internet? Separamos aqui uma lista de canais de futebol no YouTube Brasil.

Tem canal de perfil de jogadores, comentários dos jogos da semana e com desafios para testar aí no campo que você joga.

Canais de futebol no YouTube

1. Desimpedidos (7,4 milhões de inscritos)

O maior canal de futebol do Brasil traz desafios, presentes bizarros dos torcedores e coberturas de campeonatos (daqui e de fora).

2. Esporte Interativo (5 milhões de inscritos)

O Esporte Interativo soube bem dominar a internet com a melhor da experiência ao vivo da televisão (lives e narrações), além de também trazer vídeos explicando polêmicas, rankings de jogadores e times, transferências e curiosidades.

3. Vosso Canal (4,8 milhões de inscritos)

Esses muleques já podem dizer que mandam no YouTube! O canal patrocinado pela Adidas cresceu com trollagens no campo, atualmente trazendo desafios, experimentos e vlogs.

4. Futurinhas (1,4 milhões de inscritos)

De um jeito bem humorado contam histórias de jogadores, as principais tretas da universo futebolístico e as curiosidades (“maldições”, melhor jogador por letra e etc).

5. Banheiristas (2,4 milhões de inscritos)

O principal tipo de vídeos do Canal Banheirista são os desafios para fazer com os amigos, mostra que a rapaziada mais nova não abandonou futebol.

Bônus: F4L (130 mil inscritos)

O Futebol nas 4 Linhas comenta futebol de uma maneira que funciona bem para o YouTube, convidam famosos para comentar sobres seus times, montam perfis de convocações e fazem ótimas listas.

Agora sei que é um olho no estádio, outro no YouTube. Então leia mais artigos de esporte no Hora do Homem!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin