Podemos dizer que os tempos de TV por assinatura estão chegando ao fim, a guerra agora é nos serviços de streaming com o Disney +. Quer filmes, séries e até jogos de futebol? Entenda como o “Netflix da Disney” vai dar acesso a tudo isso.

Ainda que menor ao catálogo atual da Netflix e do Amazon Prime, é uma forte concorrência que chega com tudo. Abalando de forma histórica o mercado de entretenimento.

Disney + para adultos

Calma, não to falando DAQUELE conteúdo adulto – esse você deixa para assistir no Papo18. Mas se prepara para descobrir tudo que a Disney + trará para o público mais velho.

Muito além de todo catálogo para família, que inclui todas animações da Disney (Frozen, Rei Leão), Disney Channel (High School Musical), Pixar (Monstros SA e Incríveis) e FOX (Simpsons, Poderoso Chefinho). Ao todo o serviço dará acesso a mais de 500 filmes e documentários, 7.500 episódios de programas e séries de televisão – isso ao final de 2020.

Confira aqui os principais prós do streaming do Mickey:

Esporte no bolso

ESPN Disney Brasil

A ESPN possui um serviço de streaming que será agregado ao pacote do Disney + – além do conteúdo da FOX Sport que deve somar bastante. O que deve acontecer é a união de serviços brasileiros ESPN Play (acervo de conteúdos) e Watch ESPN (transmissões ao vivo) em um serviço só.

Ainda assim não é possível garantir nada tendo em vista que cada país, no assunto esporte, opera licenciamentos diferentes.

Originais da Marvel

Não é todo mundo que sabe, mas quem produz o universo dos Vingadores nos cinemas é a Disney. Então todos os filmes já lançados serão disponibilizados, incluindo os mais recentes “Vingadores Ultimato”, “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha Fora de Casa”.

E tem mais! Haverão séries originais só para a plataforma do Disney +, as quatro séries já anunciadas são: “Loki”, “WandaVision” (sobre Feiticeira Escarlate e Visão), “Falcão e Soldado Invernal” e “What If…” (série de animação com histórias alternativas da Saga do Infinito).

Conteúdo de gente grande

Os principais nomes de conteúdo que somarão para o conteúdo da Disney + são fortes. O Hulu traz séries muito bem avaliadas como “The Handmaid’s Tale”, “The Act” e “Castle Rock”. Pouco conhecido por aqui, o serviço é muito popularizado nos Estados Unidos e deve trazer novidades de lançamentos originais.

Por sua vez, o National Geographic já é um nome familiar para quem tem TV por assinatura. O conteúdo educativo (ciência, história e tecnologia) enriquece o serviço de stream – já foram confirmados 250 horas de documentários.

Netflix da Disney: Tudo o que já sabemos sobre o streaming Disney +

Séries originais vão ser mais um destaque, como as duas inéditas de Star Wars, “The Mandalorian” e “Rogue One”, e “Diary of a Female Presidentcom Gina Rodriguez.

O repertório de séries da FOX e ABC (canal de televisão da Disney) trará séries já conhecidas como “Grey’s Anatomy”, “Arquivo X”, “Brooklyn Nine-Nine” e “The Good Doctor”.

O valor imbatível

Com o valor 30% menor que da Netflix americana, será ofertado o pacote Disney + com ESPN e Hulu por US$12,99 ao mês. E só podemos esperar boas notícias, como o valor da Netflix Brasil é menor comparado ao Netflix US.

No Brasil

Ainda que não exista data prevista para o serviço fora dos Estados Unidos, com lançamento oficial para dezembro de 2019. O Brasil é um dos já confirmados países-alvo da Disney+, portanto a previsão mais provável é que em até um ano esteja disponível em terras brasileiras.

Pronto para a era do Netflix da Disney? Deixe nos comentários o que você espera mais!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin