Se quer fazer uma maratona +18 com tudo que há de melhor na Netflix, HBO e Amazon Prime, você veio ao lugar certo. Ficou excitado? Então confira 5 séries com cena de sexo que marcaram.

Assim dá pra misturar um seriado com história foda e uma punhetinha pra acompanhar.

5 séries com cena de sexo

1. Game of Thrones (2011-2019)

Eu garanto que quem abriu esse texto já pensou imediatamente nas cenas quentes de Game of Thrones. A HBO com sua fama de abusar da nudez nas novas séries com certeza nos entregou momentos explícitos e sensuais.

2. Os Defensores e etc (2015-2019)

Pensa que Netflix e Marvel não tem cena de sexo? Então acho melhor ver as séries que eles produzem juntos, a versão mais sombria e urbana dos heróis sempre rola uma boa cena de sexo. Então pode maratonar O Justiceiro, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

3. Spartacus (2010-2013)

Não tem como não citarmos Spartacus nessa lista, a série trouxe putaria com todo aquele cheiro de disputa de poder. E vingança, claro! Então se entregue para esse drama romano bem putão.

4. Me Chama de Bruna (2016-2018)

Talvez você nem saiba, mas a FOX Brasil tem uma série de três temporadas que mostra a vida da garota de programa Bruna Surfistinha. A ideia foi ousar ainda mais que o filme com a Deborah Secco.

5. Easy (2016-2019)

Uma série para maiores de 18 anos na Netflix que ainda conta com um elenco dos bons. A trama que conta histórias sexuais tem a participação das gostosas Malin Akerman (Antes só do que Mal Casado), a modelo influencer Emily Ratajkowski, Zazie Beetz (Coringa) e Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill)! Vale a pena demais.

Tem mais séries com cena de sexo para indicar? Quem saiba a gente faça mais listas como essas.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin