A série “Love, Death & Robots”, lançada esse ano pela Netflix, trouxe os mais variadas histórias com animação hiper-realista. Mas a cena de sexo em CGI (computação gráfica) foi realmente algo inédito.

É quase como histórias em curta-metragem com um incrível design de games, mas sem a parte interativa. Uma revolução do que conhecemos do Cinema.

A mesma tecnologia dos maiores efeitos para criar uma transa inteiramente computadorizada. É de impressionar!

Cena de sexo em CGI

Pornô em 3D: Como Netflix criou a cena de sexo em CGI?
Love, Death & Robots da Netflix (GIF: Reprodução)

Ser humano

Não é a toa que a Disney Pixar use personagens animais (Nemo) ou inanimados (Toy Story) para seus filmes, é algo difícil fazer um ser humano realista.

A tecnologia que vemos em filmes como Avatar (2009) e Vingadores Ultimato (2019) capta expressões de atores reais para que isso seja “impresso” na versão digitalizada.

A pele

Em qualquer cena de sexo que se preze é explorado a pele dos atores, nesse caso é uma das partes mais difíceis. “Estávamos pensando em como deveria ficar quando a pele é puxada por ela, como ela se comporta quando é arranhada?”, conta a diretora.

Nisso tudo entrou na conta, os tons de pele no escuro, a vermelhidão dela quando arranhada e os detalhes dos dedos apertando a pele. Imagina o trabalho!

O sexo 3D

Assim como é possível exagerar a vida real com carros explodindo ou um dragão gigantesco, o sexo também pode ser caprichado à perfeição.

A parte menos surpreendente é de que foram atores franceses convocados para essa cena. A fama da França nunca falha!

Só que a aura sexual não foi tão fácil assim. Os atores estavam lá gravando às 8h, com roupas esquisitas para captar cada parte do corpo e uma equipe inteira de gravação.

Já imaginou que nas cenas sensuais têm toda essa galera olhando?

Making Of: Love, Death & Robots

Curtiu o sexo em CGI, né? Confira outros artigos sobre Entretenimento no Hora do Homem.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin