O Happn já acumula 50 milhões de usuários no mundo todo e o Brasil é o segundo país que mais utiliza o aplicativo de pegação. A mais recente pesquisa deles com a Vice mostra a preferência de cada paquera no app, imagina quais sejam elas?

Se você leva em conta gosto musical, transa no primeiro encontro e pessoas engraçadas, você não está sozinho!

14 preferências da paquera no app

Foram mais de 1200 entrevistados que responderam as perguntas dos parceiros, a maioria deles inclusive respondeu que senso de humor (79% afirma que influencia), morar perto (60%) e posicionamento político (54%).

Somente com esses tópicos que a maioria marca um encontro. Tudo isso você confere nos gráficos que foram ilustrados por Amanda Jungles.

1. Preferência musical

“Gosta de ouvir o que?” não é que já está virando quase um puxa assunto universal. Então tente abrir mais tuas preferências de música, isso faz diferença.

2. Preferência do bom humor

Se você faz a gata rir, aí pode ter um plus na hora da conquista. Uma piadinha saudável, que deixe o papo menos seco, pode ser teu diferencial.

3. Preferência política

Com as relações políticas afloradas, talvez nem os isentos consigam manter esse segredo na conquista. Política interfere pra você?

4. Preferência de distância

Nada de atravessar a cidade, se for pertinho é mais gostoso, né? É massiva a preferência daqueles que estão há um Uber barato de distância.

5. Preferência dos gostos em comum

Esse é até algo básico, é claro que procuramos pessoas que tenham gostos e interesses em comum. Como ver filmes parecidos, festas que vão e até astrologia é levada em conta…

6. Preferência das fotos

É bom ter um perfil caprichado nas fotos, atração física é um dos pontos mais levados em conta. Podemos até fazer um post só sobre isso!

7. Preferência da conversa

A primeira impressão é a que fica, isso começa imediatamente na primeira conversa. Já sabe que com os matches rolando, seu bom papo precisa se destacar.

Agora que já sabe a fórmula, só falta arregaçar na paquera no app. Então leia outros artigos de conquista no Hora do Homem!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin