O site Hora do Homem cada vez mais se torna um Hitch – Conselheiro Amoroso, e já recebi muitos comentários de que está funcionando. Hoje aprendemos como conquistar mulheres à primeira vista.

Essas cinco dicas vão te fazer ser notado e deixar ela se sentir mais confortável ao seu lado.

Como conquistar mulheres à primeira vista?

Se a primeira impressão é aquela que fica, então garantimos que vai rolar o que chamamos de “Sedução Natural”.

1. Seu perfil nas redes sociais

É inegável quanto as relações virtuais estão ligadas aos nossos relacionamentos, e não importa mais a idade. A maior parte da conquista está na internet, com isso seu perfil precisa estar bem apresentado.

Evite usar fotos com pouca qualidade (com muito zoom ou recortadas de fotos que está com mais gente), com um filtro exagerado ou que são antigas.

Até podemos fazer um guia de como tirar uma selfie melhor, mas não tenha vergonha de quem você é hoje. Ver sua foto, realista, vai evitar transtornos quando se encontrarem pessoalmente.

2. A boa aparência

Não, pode deixar, não vou ficar batendo só nessa tecla. Por mais que muitos pensem que só os caras bonitos são conquistadores, isso é um grande mito. O segredo nesse caso é que esteja bem apresentado, isso impressiona as mulheres.

Isso quer dizer que, quando se encontrarem, se vista adequadamente para a ocasião. “Mas, como faço isso?”, não é tão difícil assim. Para um encontro marcado no barzinho, vá com algo mais confortável e casual. Para um encontro em um restaurante, dá para usar acessórios que são mais sofisticados.

O importante é manter sua essência, não forçar algo que ela vai sacar que não é você, mas optar por uma capricho a mais. Fazer a barba, limpar os calçados e usar roupas que não estejam amassadas é um ÓTIMO começo.

3. Mostrar interesse

Todo mundo gosta de ser ouvido, as mulheres estão logicamente inclusas. Então ceda espaço para que a conversa flua, mas não focando somente nas suas experiências.

Você pode perguntar mais sobre ela e, sempre que ela responder, demonstrar maior interesse pelos gostos e pela vida dela. Se parecer entediado, mexer no celular e apressado pode estragar todo clima.

Então sorria, elogie e demonstre quanto é interessante esse momento à dois.

4. Olhar penetrante

Calma lá, não precisa fazer um Crazy Eyes. Mas olhar para ela nos olhos, ao mesmo tempo que te faz parecer mais seguro, te dará uma conexão que é muito importante na hora da conquista.

Um homem que entende que os tipos de olhares femininos, ele está pronto para qualquer tópico para conquista mulheres à primeira vista. Literalmente. Ela se sentirá vista, desejada e (mais uma vez) interessante.

5. Estar perfumado

Em listas de primeiras impressões nunca podem faltar o perfume marcante, e olha, não precisa nem ser muito perfume. Opte por fragrâncias que permaneçam na pele, a diferença é fundamental.

Existem os produtos diferenciados, como os Parfum (20% de concentração), os Eau de Perfum (17% de concentração) e variando o valor consequentemente. Mas é um bom investimento, garanto!

Bônus: Sem forçação

A conquista ela precisa ser de forma mais natural possível, então procure que todas essas coisas sejam comedidas e utilizadas com cuidado. Conseguirá fazer todas as cinco dicas e continuar sendo você mesmo.

Não é fingir, é buscar uma versão sua mais confiante e mais interessante – aí não tem quem te segure na paquera. Seja como for.

Gostou do guia da conquista? Temos uma editoria dedicada exclusivamente para Sedução no Hora do Homem. Dá uma olhada por lá!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin