Toda aquela velha história de “os olhos são a janela da alma” você já sabe que é a mais pura verdade. Mas como decifrar essa linguagem tão subjetiva? A gente explica todo os tipos de olhares femininos na hora da sedução.

Considerado um dos maiores sinais de interesse, confira os olhares que seduzem qualquer cara.

O que os tipos de olhares femininos contam?

Ah, vale lembrar que só um olhar também não é sinônimo que a gata tá querendo algo. Confirme e não tome nenhuma decisão precipitada, viu?

Então aproveite essas dicas para pegar tudo dessa linguagem corporal que expressa tanto o que está passando pela nossa cabeça (E LIBIDO).

Sorrindo com os olhos

Segundo o pesquisador Paul Ekman, existem 18 tipos diferentes de sorriso. Sim, tudo isso. Mas o mais sincero é justo aquele em que os cantos dos olhos se contraem.

Algo que é comum é que nosso olhar é uma das linguagens corporais que transmitem o que a gente está pensando. Aqui é o mais sincero dela estar confortável com você.

Olhos de ressaca

Assim como no clássico Dom Casmurro, os “olhos de cigana oblíqua” de Capitu tinham um mistério que Machado de Assis penou para encontrar descrições perfeitas.

Esse olhar sóbrio, te olhando de pálpebras caídas, é justo o que traz essa aura de manipulação e uma certa safadeza subjetiva.

O olhar direto e sexy

No mundo das supermodelos, quem fala muito sobre isso é a deliciosa e cheia de atitude Tyra Banks.

“Smize” da modelo Tyra Banks

A deusa conta que o termo “smize”, que mistura smile (sorriso) com eyes (olhos), é seu grande trunfo das fotografias e passarelas.

Olhar para o lado sorrindo

Shelly Mercato do CameraHot

Esse olhar para o lado, que abusa dos cílios, também indica que a moça está pensando em algo além. Claro, sem conclusões precipitadas, mas já é um forte indício.

Aquela sensação de “meu deus, ela tava olhando pra mim”, mas que ela vira o rosto logo em seguida? Então.

O olhar meigo

Ao contrário da imagem das “sedutoras profissionais” que temos em mente, esse é um dos que mais fisga sem assumir uma grande atitude. O jeitinho meigo, tão chamado de “feminino”, é uma arma letal muito carismática.

Kristen do CameraHot

Costuma ser direcionado de baixo para cima, com o queixo mais baixo e trazendo um certo ar de timidez.

Quais tipos de olhares femininos que te provocam aquele frio na barriga latente? Conta aí nos comentários.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin