Dia 12 de junho dá um arrepio só de pensar? Escolher um presente para namorada não é fácil, mas preparar algo especial pode ser, então temos as soluções se você quer realmente surpreender no Dia dos Namorados!

Confira nossa lista de sugestões românticas, bem diferenciadas e sem gastar muito.

Como surpreender no Dia dos Namorados

Surpreender no Dia dos Namorados 10 presentes inesquecíveis

1. Cozinhe pra ela

Hoje não existe mais de “são elas que cozinham”, ainda assim é comum uma das pessoas não se sentir a vontade de ser MasterChef. Mas botar a mão na massa, literalmente, pode render um jantar bem mais significativo que uma reserva de restaurante.

Vale lembrar que o vinho ou champanhe dá aquele romance a mais.

2. Caça ao tesouro

Engraçado, romântico e com custo-benefício. Uma boa forma de relembrar os melhores momentos do casal é essa. Prepare uma pista que leve a outra, justamente nos lugares que mais marcaram a história de vocês.

Pode ser o lugar do primeiro beijo, o restaurante que vocês sempre vão ou uma loja que ela adore. A experiência vai contar bastante.

3. Piquenique

Pega a canga xadrez, ache uma cesta e prepare um banquete com tudo que ela mais gosta. Use sua criatividade, pode ser no parque florido da cidade ou no terraço do apartamento de vocês com o céu estrelado.

E se fizer ainda mais o estilo de vocês, acampar também pode ser uma proposta ótima.

4. Uma check list

Surpreender no Dia dos Namorados 10 presentes inesquecíveis

Todo casal combina de “ah, vamos um dia lá” ou tem hábitos que deixou de lado pela correria. Então, por que não elaborar aquela lista infalível de “15 Coisas que Precisamos Fazer” das mais divertidas às mais romancinho?

(  ) A comida de boteco que vocês gostam.

(  ) Ensinar ela a tocar violão.

(  ) A pista de kart.

(  ) Ver o show que ela tanto queria.

(  ) O restaurante novo de comida tailandesa.

(  ) A aula de surf que ela sempre quis fazer,

(  ) Maratonar “Friends”.

(  ) Ir no circo/parque que fica até o final do mês na cidade.

(  ) Pular de paraquedas.

(  ) O quarto mais doido do motel.

(  ) O curso de gastronomia que um amigo comentou.

(  ) A sorveteria que vocês foram aquela vez no comecinho.

(  ) O ponto turístico que ela nunca foi.

Você sabe bem o que colocar na Checklist.

5. Meses de filme

Um convite para debaixo das cobertas. Todo mundo já sabe que Netflix é o date perfeito pra qualquer casal. Se o catálogo deles já ficou repetitivo pra vocês, existem vários outros serviços de streaming.

Aquela “lembrancinha” pode ser um cartão de presente da Amazon Prime, HBO GO ou Looke.

6. Viagem próxima

Não precisa ir longe e nem gastar muito – a não ser que queira. Pode ser que você encontre uma praia próxima ou uma pousada legal para passar um fim de semana.

É uma forma de passarem um tempo junto e viverem novas histórias, até os perrengues somam para o casal quando sabem se curtir.

7. Um ensaio de fotos

Sim. Pode parecer clichê, mas já pensou que talvez ela queira algo BEM clichê? Existem casais que querem deixar os momentos registrados da melhor forma, chamar um fotógrafo pode ser legal.

Se tiver dinheiro sobrando, dar de presente uma câmera de fotos instantâneas, como uma Polaroid, pode renovar as fotos do casal também.

8. Live Action

Presentes para namorada_ Saiba como surpreender no Dia dos Namorados

Falando em clichês… lembra do filme romântico favorito dela? Talvez trazer a declaração de amor mais marcante para a vida real, do seu jeito, seja incrivelmente inesperado.

Se conseguir alguém pra filmar, a chance disso viralizar é gigantesca.

9. Combo de presentes

Ao invés de comprar apenas um presente caro, porque não capricha em dar vários que realmente importem. Isso inclui lembranças menores, fotografias, presentes feitos por você mesmo, doces e a lista vai longe.

O que com certeza não pode faltar é um cartão daqueles, bem românticos.

10. Experiências Airbnb

O site que reinventou as estadias, também tem a opção de experiências pagas. Por mais que o recurso não seja tão conhecido, reforça um turismo diverso, focado em momentos.

Isso inclui desde passeios históricos, artísticos, ambientais até as imersões culturais mais diferentes. Confira aqui as Experiências Airbnb.

Se quer mais conteúdos como esse, leia nossos artigos sobre Relacionamento!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin