Mesmo quem nunca foi em um motel na vida consegue imaginar como que funciona. Mas será que esse imaginário está correto? Afinal, existem muitos mitos sobre motéis por aí afora.

Para descobrir o que é fato e o que é mentira sobre o que falam dos motéis, é só vir com a gente. Hoje a gente vai descobrir tudo sobre esses estabelecimentos do prazer.

Os 5 maiores mitos sobre motéis: o que é verdade?

Saiba o que é fato e o que é mito do que falam sobre motéis.

5 – É tudo velho

A imagem de boa parte das pessoas que não frequentam motéis é de que a mobília é antiga, só tem carpete e é tudo com um ar de pornô antigo. Mas basta ir num motel bacana pra perceber que não é nada assim.

Arquitetura moderna na pegada clean e design de interiores feito com carinho é uma preocupação frequente no ramo da hotelaria. Claro que os motéis se incluem nessa e estão sempre se modernizando também.

4 – Não dá pra ir a pé

Várias pessoas acabam deixando de lado a ideia do motel por não estar de carro, achando que só tem acesso assim, mas isso é só um outro mito. Mesmo os motéis que ficam fora dos centros urbanos têm acesso para pedestres que ficam abertos 24 horas.

3 – Não dá pra entrar na piscina

Se tem um canto do motel que sofre bastante preconceito é a piscina. Só que o fato é o seguinte: as piscinas dos motéis são tão limpas quanto qualquer piscina pública, recebendo tratamento frequente na água. Ainda tem um ponto vantajoso, a rotatividade delas é ainda menor.

2 – Motel não tem o que comer

Muita gente acaba reforçando o lanche ou o jantar antes de partir para um motel, achando que não rola de comer nada por lá. Porém a verdade é que a maioria dos motéis conta com uma cozinha de qualidade que funciona 24 horas. Perfeito para uma boquinha no meio da madrugada sem precisar se preocupar.

1 – Ninguém troca a roupa de cama

Um dos medos da galera que não vai e não conhece os motéis é sobre as roupas de cama. Acham que o enxoval todo fica ali o dia inteiro, sem trocar. Mas tá aí outro mito fácil de desvendar.

Na verdade, os motéis costumam usar serviços terceirizados de lavagem de roupas de cama e toalhas. Os mesmos que os grandes hotéis usam, inclusive. Ou seja, dá pra confiar tranquilamente nos estabelecimentos de qualidade.

Descobriu a verdade sobre motéis?

Aposto que você gostou de desvendar com a gente cada um dos mitos que existem sobre motéis no Brasil, não é mesmo? Se você quer continuar aproveitando esse tipo de conteúdo sobre sexo, estilo de vida e, claro, putaria, então continua aqui no Hora do Homem.

Veja também

Tem motel funcionando na quarentena? Descubra aqui

Hora da Gata: Denise Dias, a evangélica mais danada da internet

Pelados em Santos? Praias nudistas para conhecer ano que vem

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin