Pois é, o isolamento social não tá nada fácil. E, infelizmente, parece que ainda vai precisar durar mais bastante tempo pra tentar fazer a pandemia passar. Mas o grande problema da quarentena é que a vontade de foder é ainda maior do que a vontade de sair de casa.

De repente, aquela gostosa que você tá a fim há algum tempo finalmente te dá bola. Não rola nem de ser na sua casa nem na dela, então logo vem a pergunta: “tem motel funcionando na quarentena?”. Muita gente nem pesquisa, já assume que não. Mas a resposta pode surpreender.

Motel funcionando na quarentena

Pois é, os hotéis foram considerados serviços essenciais e boa parte deles continua aberta. Isso não foi diferente para os motéis, que se enquadram exatamente na mesma categoria.

Ou seja, tem motel funcionando na quarentena, sim. E nem precisa procurar muito. Provavelmente aquele mesmo ponto de abate que você sempre usou antes da crise do coronavírus continua funcionando.

Tá valendo tudo!

Inclusive, apesar das recomendações da Organização Mundial da Saúde e de boa parcela das autoridades de medicina do planeta, os motéis brasileiros não estão lá muito preocupados nem em evitar aglomerações.

Ou seja, se você aparece na porta do hotel com um grupo de pessoas para uma suruba, mesmo que tudo peça pra que isso não role, a maioria dos motéis não vai te barrar na porta.

É legal?

Muitas cidades e muitos estados não fecharam hotéis por tratarem a hospedagem como serviço essencial. Muito por conta de escolha de profissionais da saúde ou pessoas viajando a trabalho, que preferem manter a estadia para evitar o risco de contaminar familiares.

Foi assim que os motéis acharam uma brecha pra continuarem abertos mesmo com o isolamento social acontecendo. Portanto, enquanto não baixar nenhum decreto específico, continua valendo.

E será que vale o risco?

Essa é uma pergunta que a sua consciência precisa responder. O Brasil é um dos grandes focos mundiais da pandemia pela falta de cuidados. Então talvez seja melhor pensar com a cabeça e não com outra parte do corpo na hora de escolher furar a quarentena.

A recomendação dos motéis

O recado da Associação Brasileira de Motéis é o seguinte: “A associação entende que a situação é delicada. Por isso, reforça o apelo para que qualquer pessoa do grupo de risco ou com sintoma de gripe (mesmo que leve) fique em casa e ajude a evitar a transmissão do Covid-19 para outras pessoas, principalmente aquelas que podem ser mais vulneráveis à doença”.

E aí, tá só na vontade de dar um meteco nessa quarentena? É contra ou é a favor de ver motel funcionando na quarentena? Então deixa aí nos comentários a sua opinião.

Aproveite também pra conferir todo conteúdo que tem sobre motéis, estilo de vida, sexo e putaria aqui no Hora do Homem. É só coisa fina!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin