Quem já tá na internet há algum tempo, com certeza já se deparou com um hentai por aí. Essa modalidade de putaria é bem popular, diversa e gigantesca, com uma quantidade de obras e de fãs que só aumenta. Visto também como um fetiche, o hentai faz a cabeça de quem adora algo diferenciado.

Então hoje você vai ver tudo o que precisava saber sobre hentai aqui no Hora do Homem. Entenda o básico sobre esse estilo japonês tão gostoso de sacanagem.

O que é hentai

Vamos no básico aqui, o hentai é o famoso desenho animado de putaria japonês. É um anime de sacanagem, no fim das contas, desenhado bem ao estilo japonês mesmo. E como tudo que vem do Japão, tem a sua dose de exótico.

Inclusive, fica a curiosidade: o termo hentai é usado para “atitudes estranhas”. Acabou que esse uso perdeu fama ao longo do tempo e ficou comum apenas para os desenhos de putaria.

Então, se for seguir a palavrinha à risca, tudo bem achar hentai estranho. Mas dá para achar isso e curtir bastante também.

Tanto anime quanto mangá?

Calma, aqui tem ajuda pros perdidos também. Anime é o desenho japonês e mangá é o quadrinho japonês. E, sim, o hentai existe tanto no quadrinho quanto no desenho animado. Afinal, não tem porquê restringir a putaria.

O porquê dos pixels na pepeca e no pinto

Quem já se deparou com algum hentai famoso por aí deve ter percebido que, apesar de rolar todo tipo de putaria, por algum motivo os genitais sempre estão pixelizados. Mas por quê pode tudo menos pênis e buceta no hentai?

Bom, é tudo culpa da censura japonesa. Existe uma lei que proíbe a aparição de genitais em qualquer obra visual por lá. E foi assim que os tentáculos e vários outros tipos de putaria exótica se tornaram populares, como forma de burlar a censura e trazer mais sacanagem.

Quantidade de acessos

Ano após ano, o hentai só se consolida como um dos fetiches mais consumidos na indústria pornô. Para você ter uma ideia, o hentai esteve entre os termos mais buscados do PornHub nos últimos 2 anos, ficando em 1º lugar em 2018. Ou seja, todo mundo curte um hentai. Será que só falta você?

Fetiches na Hora do Homem

Gostou de saber tudo o que precisava nesse manual rápido sobre hentai? Então saiba que aqui no site você confere mais um monte de artigos especiais sobre putaria nos mais diversos estilos. Inclusive, a gente tem uma sessão inteira só pra tratar de fetiches. Então veja mais do que o Hora do Homem tem a te oferecer e não deixe de comentar aqui embaixo.

Confira mais

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin