Tá todo mundo doido pra curtir uma praia, ainda mais o brasileiro que adora se mandar pro litoral em qualquer oportunidade que surge. Então que tal umas praias nudistas pra conhecer ano que vem?

Tá certo, viajar tá bem difícil e nada recomendado, mas ainda assim dá pra se programar pra depois. Sendo assim, vem ver com a gente as melhores praias pra ficar peladão no ano que vem.

Melhores praias nudistas pra programar sua viagem

Veja os lugares pra aproveitar uma bela curtição naturista.

Haulover Baeach Park, Miami (Florida) | Estados Unidos

A badalada Haulover é a praia de nudismo mais popular da América, atraindo mais de 1,3 milhão de pessoas por ano. No meio do verão, ainda rola a deliciosa Semana Nacional de Recreação Nudista, com atividades pra fazer peladão.

Se quer ficar pelado no meio de um monte de gente para ver e ser visto, esse é o lugar.

Praia do Pinho, Balneário Camboriú (SC) | Brasil

Balneário Camboriú é uma das cidades da moda no Brasil, chega o verão e as praias sulistas ficam lotadaças.

Por lá, uma opção diferenciada é a praia do Pinho. Com toda uma infraestrutura maneira, é um local para curtir a natureza como veio ao mundo e com um monte de gente.

Plage Cap d’Agde | França

A praia de naturismo francesa é uma das mais badaladas do mundo. A vila, conhecida como “cidade nua” é a maior estância balnear do mundo. Por lá, todo mundo tá liberado pra ficar pelado se quiser — e não só na beirada da água.

Mas se você é do Brasil e tá acostumado com as lindas praias daqui, não se decepcione com a areia e a água escura. O bom da paisagem diferenciada é poder prestar mais atenção em quem está sem roupa por lá.

Praia do Abricó, Rio de Janeiro (RJ) | Brasil

Tem muito carioca da gema que não faz ideia, mas o tradicional Rio de Janeiro tem a sua própria praia de nudismo dentro da cidade.

Em plena Zona Oeste, com areias claras e mar azul, o cenário é paradisíaco e bastante discreto.

Lady Bay Beach, Sydney | Austrália

Indo lá pro outro lado do mundo, foi até difícil de escolher qual a praia de nudismo da Austrália pra entrar nessa lista. Mas a vencedora acabou sendo a Lady Bay Beach, também conhecida como Lady Jane.

Perto o suficiente da turística Sydney, mas bastante isolada pra localização, essa praiana gostosa reúne peladões e peladonas doidos pra curtir.

Praia de Tambaba, Conde (PB) | Brasil

Tá ligado o casado x solteiros clássico do churrasco da firma? Uma divisão dessas também rola na famosa praia de nudismo do Nordeste.

Também usando uma pegada de camisa x sem camisa, de um lado fica a galera família sem tirar a roupa, de outro, os naturistas. Uma curiosidade: homem desacompanhado não entra.

Pronto pra ficar pelado?

Gostou de ver as melhores praias nudistas do Brasil e do mundo? Então vem com a gente aqui no Hora do Homem, pois temos conteúdos espetaculares sobre viagem, estilo de vida masculino e sexo.

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin