Bom mesmo é ver uma gostosa que se amarra em se mostrar, sem medo de ser feliz e sem nenhuma amarra. Esse é exatamente o caso da Denise Dias, que esbanja sensualidade e quer mais é ser vista.

Não tem nada que segure essa danada, que está cheia de foto sexy rolando na internet e não tem o menor pudor para falar de sexo. Se você ainda não conhece a nossa gostosa da Hora da Gata dessa sexta, precisa ver tudinho.

Curtindo a quarentena como pode

O isolamento social tá fazendo qualquer solteiro subir pelas paredes. Tá certo, tem gente se arriscando a pegar corona por uma transa. Mas quem opta por ficar em casa tá naquela seca.

Pra resolver isso a danada influencer evangélica arranjou uma solução chique: um vibrador de R$ 2 mil com sucção clitoriana. “Não me arrependo”, conta ela sobre o investimento. Que vibrador de sorte, amigos!

Sem problema com a religião

Ela pode até ser da igreja e pregar a religião, mas isso não a impede de sensualizar. Inclusive, Denise não vê conflito entre ser sexy e ser evangélica.

Explica: “Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas”. Por mais gatas assim, por favor.

Ensaios ousados

Sua forma de mostrar cada curva deliciosa que há em seu desejado corpão é através de ensaios, e mais ensaios, sensuais. A danada não para de posar nua ou seminua. Para nosso deleite!

Influencer danada

Ela é atriz da Record, com participação de destaque em novela do horário nobre. Mas Denise faz ainda mais sucesso na internet, onde pode mostrar um lado ainda mais ousado.

A musa fitness tem uma verdadeira legião de seguidores no Instagram, que acompanham cada conteúdo quente que ela mostra. Inclusive, Denise Dias, ficou grilada com a plataforma por poder não mostrar mais e fez sua própria página de conteúdo adulto no Patreon para apresentar “sua versão mais quente”. Safadinha demais, não é mesmo?

Se amarrou na gata de hoje?

Então diz aí pra gente o que você achou da nossa escolhida para a Hora da Gata nos comentários. Aproveita e vem ver tudo que rola aqui na Hora do Homem sobre gostosas, sexo e curtição também.

Veja mais

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin