Você já pode ter ouvido por aí que suco de abacaxi pode adocicar o gozo. E não é que é verdade? Entenda o que acontece e como conseguimos deixar a nossa porra doce.

Até porque assim podemos, de brinde, agradar melhor nossa parceira e evitar aquela careta pós-oral.

Porra doce: Como adocicar o sêmen?

O cheiro do seu gozo pode sempre lembrar um pouco o de água sanitária, ainda assim o gosto da porra pode mudar bastante dependendo dos seus hábitos alimentares.

Gosto ruim

Algumas dietas também podem piorar o gosto da porra, o que para alguns lembra manga verde. Isso acontece quando fumamos ou quando nossa dieta inclui alho, cafeína, carne, comida gordurosa e álcool.

Por mais que o alho já tenha sido usado como medicamento para aumentar a qualidade de esperma, aumentando ereções e deixando ele mais fértil.

Suco de abacaxi

É verdade que o abacaxi pode mudar o gosto do sêmen, sim senhor. Por mais que não seja afetado diretamente, quando incluímos o abacaxi na nossa dieta diária é possível que o sabor seja notado mais tarde.

Acontece que quem ingere o abacaxi, entre outras frutas, terá ele melhor diluído nos fluídos corporais. Além de aumentar a frutose (açúcar das frutas) no nosso organismo, um dos maiores compostos do “néctar masculino” – o que pode ser gostoso na hora da transa.

Porra doce? Saiba como o abacaxi pode melhorar gosto do sêmen

Vagina doce

Assim como podemos deixar a porra doce, as mulheres também podem deixar o gosto da vagina mais agradável ao paladar. O suco de abacaxi pode ajudar a deixar os fluídos vaginais mais adocicados.

Isso também costuma acontecer quando as mulheres consomem mais glicose ou são diabéticas, segundo a Women’s Health Brasil.

Higiene em dia

Um órgão genital saudável, com higiene em dia e bem limpinho já deve ter seu odor naturalmente agradável, logo, o sabor também.

Vale lembrar que se o cheiro está bem ruim, lembrando peixe ou queijo, provavelmente pode estar relacionado a uma infecção na glande do pênis (ou na sua parceira).

Nesse caso é ótimo para procurar um médico especialista.

Pronto para testar os efeitos de consumir mais abacaxi? Deixe seu comentário sobre a experiência e aproveite para ler mais artigos adultos, em parceria com o site de sexo ao vivo CameraHot.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin