Mulher é bom demais e todo cara sabe muito bem disso. Se não fosse assim, a gente não corria tanto atrás. Mas o fato é que, por diversos fatores, cada homem tem o seu tipo de mulher favorita. Entre esses estilos, existe um embate que perdura décadas o da Mulher Santinha x Mulher Safada.

Claro, quase toda mulher tem um pouquinho dos dois lados. Mas estamos falando em linhas gerais mesmo, a boazinha ou a bandida são estereótipos que causam a maior atração na galera. Diante desse dilema, se for pra escolher entre as duas, quem você prefere?

Pra te ajudar, vamos falar mais sobre esses dois tipos de gatas. Confere com a gente.

Mulher Santinha

Bora começar pelas Santinhas. No geral, esse tipo de gata faz a pegada mais tímida. Recatada, puritana e boazinha, a Santinha te apaixona de um jeito que te faz querer conquistá-la. Só dizer isso, aposto que uma gata assim já veio logo à sua cabeça.

Boazinha que só, a Santinha tem a vantagem de ser extremamente apaixonante sem forçar a barra. As moças desse tipo te envolvem de uma maneira diferenciada e, fiéis que são, acabam não dando dor de cabeça quando estão ao seu lado.

A grande desvantagem da Santinha está no jogo duro. Seja lá por quais motivos, não é fácil conseguir tomar o coração duma gata assim. E, quando rola, conseguir alguma coisa mais apimentada com ela também não é a tarefa mais fácil do mundo.

Alguns exemplos de Mulher Santinha clássicos que a gente vê por aí são: Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Sandy, Carol Celico, Sarah Poncio, Taylor Swift, Selena Gomez, Natalie Portman e Ciara.

Mulher Safada

Agora vamos para as Safadas, o que caracteriza esse estereótipo de mulher? Essas são as gatas liberadas que fazem o que vem na cabeça. Fogosas, extrovertidas e quentes, muitos veem essas danadas como estilo Mulher Bandida. Toda essa sensualidade exerce uma atração imediata.

O bom da Safada é que não tem tempo ruim e nem encheção de linguiça, elas são diretas ao ponto e sempre mostram o que querem. Com personalidade forte, as gostosas desse estilo não têm medo de falar o que pensam nem de curtirem o momento.

Por outro lado, também existem desvantagens na sua bandida. Por um lado, nem sempre todo cara dá conta desse fogo todo e, por outro, elas podem causar conflitos fortes sem nem perceber.

Alguns exemplos de Mulher no estilo Safada, com personalidade forte e fogosa, que existem no mundo dos famosos são: Paolla Oliveira, Anitta, Juliana Bonde, Luisa Sonza, Cleo, Rihanna, Scarlett Johansson, Nicki Minaj e Kim Kardashian.

Já escolheu entre Santinha e Safada?

Sabendo o que tem de bom nas boazinhas e nas bandidas, fica até meio difícil de decidir. Mas tenho certeza que, ao saber tudo sobre as gatas, sua escolha tá feita. 

Sendo assim, chega mais nos comentários e conta pra gente qual é a sua preferência. Aproveita também pra ver um monte conteúdo sacana aqui na Hora do Homem sobre mulheres, relacionamento e sexo.

Leia mais

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin