Muita gente pode negar por simplesmente não perceber, mas quem tá atento consegue sacar que o corpo fala. Às vezes, até quase grita. Sendo assim, é totalmente possível usar a linguagem corporal na sedução.

Afinal, os estímulos que recebemos acabam refletindo em cada uma das nossas atitudes. Por isso que entender os sinais de quem você quer conquistar e controlar os próprios pode ser uma excelente arma no seu arsenal.

Como usar a linguagem corporal na sedução

Saiba como reconhecer sinais comuns de linguagem corporal de uma mulher para usar a seu favor e descubra como controlar seu próprio corpo pra mandar a mensagem correta.

Pequenos sinais de que ela tá a fim

Nem todo mundo é igual e é necessário desenvolver uma intuição perceptiva para ter certeza do que cada movimento corporal pode significar. Afinal, uma mexida no cabelo pode demonstrar interesse, mas pode ser um maneirismo pra expressar tédio dependendo da ocasião. O importante é entender o conjunto como um todo.

Ainda assim, existem 3 sinais de linguagem que, na maioria das vezes, indicam fortemente que a gata está a fim de você.

1 – Ajustadas na roupa

Não é 100%, afinal nada em linguagem corporal é definitivo. Mas na grande maioria das vezes, quem está arrumando as roupas, está preocupado com a própria aparência. Ou seja, aquela arrumada dela no decote, na saia, na blusa ou em qualquer parte pode dizer que ela quer estar bonita para você.

2 – Olhares intensos

Essa é uma dica básica que mesmo o cara mais distraído vai perceber. Um olhar fixo enquanto você está falando demonstra que a atenção dela já é sua. Se você já ganhou a atenção, é um passo para conseguir algo mais.

3 – Risadas frequentes

Quando o papo está fluindo e ela está dando muitas risadas, não é só por você ser o cara mais engraçado do mundo. Claro, ninguém aqui está dizendo que a gata tá forçando. Na verdade, o sorriso é um sinal de que a química está fluindo e ela está interessada.

Use a sua própria linguagem corporal

Não é só a linguagem corporal dela que merece atenção. Se portar da maneira adequada durante a conquista também te ajuda a seduzir. Então olho no que o seu próprio corpo quer dizer para não vacilar. Existem 3 dicas essenciais.

1 – Postura relaxada

Ninguém está dizendo para você se largar, mas ficar duro igual um robô ou expressar muita tensão não causa o efeito necessário para a conquista. Se apresente de uma maneira que pareça natural e confortável antes de qualquer outra coisa.

2 – Atenção na boca

Não é infalível, mas pode ajudar muito. Mantenha os olhos sempre que possível na boca da sua gata, principalmente quando ela estiver falando. Agindo assim, você demonstra atenção e ainda declara segundas intenções.

3 – Leves toques, mas sem ser grudento

Essa é uma medida difícil, que muitos caras não conseguem dar conta de encontrar. A total falta de carícia pode demonstrar distância, mas encostar demais pode te fazer parecer um cara grudento. O negócio é escolher momentos estratégicos para dar aquele toque suave no braço ou uma leve e rápida arrumada no cabelo quando a oportunidade for criada.

Gostou de ver como a linguagem corporal te ajuda na sedução? Então chega mais para ver um monte de conteúdo bacana sobre relacionamento, sexo e tudo mais aqui no Hora do Homem.

Confira mais

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin