As gostosas experientes estão mais em alta do que nunca. Por isso, conquistar uma mulher mais velha virou o grande tesão de vários caras por aí.

Mas como criar a oportunidade de se arranjar com aquela MILF ou aquela cougar que você já tá de olho? Calma, se você tá nessa situação, a gente te ajuda!

Como seduzir uma mulher mais velha

Um passo a passo show de bola para a danada cair na tua com tranquilidade.

Faça ela te querer

Tá, essa parte não é específica para mulheres mais velhas, mas essencial para gatas de todas as idades. Mas como estamos falando aqui das experientes, o primeiro passo é fazer a MILF te perceber.

Ganhando a atenção dela, é importante demonstrar confiança e interesse de um jeito tranquilo e sedutor.

Deixe a idade de lado no papo

Tudo começa com a troca de ideia. Então descubra interesses em comum que vocês dois tenham. E, o mais importante de tudo, esqueça esse negócio de idade se não quer que ela perca o interesse.

A conversa tem de ser de igual pra igual, então concentre-se e exalte as qualidades. Meter um “você é linda pra sua idade” ou coisa do tipo só vai fazer você parecer um otário e perder totalmente o interesse da gata.

Demonstre independência e/ou potencial

Mulheres mais velhas costumam apreciar homens que não são carentes e dependentes. Ser um fofinho grudento pode funcionar bem para filhotes de pet, mas não para quem está tentando conquistar. Fale o que você gosta de fazer, demonstre que não precisa de ninguém para ser quem é e deixe que ela perceba sua personalidade.

Além disso, se você está no início de uma carreira com potencial, deixe ela descobrir sem se mostrar. Caso ela queira saber mais, a MILF vai perguntar. Mas mesmo que não, subliminarmente saber que você tem potencial é algo que desperta interesse.

Use a sua idade a seu favor

Na hora de conquista, ser mais jovem também tem as suas vantagens. Então é hora de mostrá-las. Você com certeza está carregando menos bagagem emocional e tem pontos muito mais atrativos que outros caras mais velhos. É nisso que deve focar.

Claro, por um lado, ter menos experiência pode significar uma certa falta de instabilidade ou algumas incertezas, mas é melhor deixar essa parte fora dos holofotes.

Chame a gata mais velha para um encontro

Quer se dar bem com uma gata? Então só tem um jeito! Chamando ela pra sair. Com uma mulher mais velha, é claro que não é diferente.

No encontro, seja um gentleman e dê a ela um momento prazeroso. Além disso, é importante mostrar quais são as intenções se rolar a abertura. Não precisa ser rude nem direto demais, mas demonstre que está interessado em ir para cama com ela.

Faça ela te querer de novo

Deu tudo certo e você já teve a chance com a MILF? Então faça ela te querer mais ainda, mas de um jeito casual. Mantenha a compostura e fique tranquilo, mesmo que a diferença de idade seja grande. Levar na boa é o que faz um relacionamento com uma gata experiente mais longe. Quem foca demais na diferença, acaba se dando mal.

Curtiu a dica de relacionamento de hoje? Já ficou a fim de uma mulher mais velha e precisava de um guia desses? Então deixe o seu comentário aqui no artigo.

O Hora do Homem tem isso e muito mais sobre relacionamento, sexo e putaria nos nossos conteúdos diários. Não dá para perder!

Confira também

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin