A gente não precisa enganar ninguém, por mais que o jogo da conquista seja interessante, a vontade é de conseguir algo a mais no primeiro encontro. Por isso, temos um guia de como maximizar a possibilidade de transar após a saída.

Veja como aumentar as chances de fazer sexo logo no primeiro encontro com uma gata com as nossas dicas especiais.

Os preparativos

Todo cara que costuma se dar bem tem algo em comum: ele se destaca pelo visual. Nem todo homem nasce um galã, é claro. Mas dando um trato na lata, dá pra se tornar mais atraente. Quanto galã feio não existe por aí?

Então bote o seu melhor blazer, dê aquela aparada no cabelo/na barba, capriche no perfume e veja como, só de fazer isso, você já vai estar mais confiante para os seus próximos movimentos.

Mande mensagens antes do encontro

Trocar algumas mensagens antes de encontrar pessoalmente a sua gata no dia da saída é uma boa ideia para dar uma aquecida no clima. Mas não exagere para não parecer grudento e para ainda ter assunto quando estiverem juntos.

Escolha o local com cuidado

Existem lugares que funcionam como afrodisíacos, assim como outros tiram totalmente a vontade. De preferência, a leve para um local íntimo, não tão lotado. e que você conheça.

Outra possibilidade, se ela topar e você tiver a possibilidade, é mandar o famoso “estou querendo fazer um jantarzinho aqui em casa”. Só cuidado para o convite não sair pela culatra.

Gentil e atencioso

Demonstrar interesse é sempre uma excelente forma de sedução. Então escute o que ela tem a dizer com atenção, seja gentil, atencioso e esteja presente. Além disso, uma boa dica é se oferecer para pagar pelas bebidas ao final. Assim você não parece intrometido, mas ainda assim mostra generosidade.

Puxando conversa

Pergunte sobre o que ela faz e o que ela gosta, sempre de maneira leve e divertida. Mas não vale só fazer por fazer, assim ela não vai te deixar ir mais além depois.

Faça elogios

Alguns elogios pontuais podem te ajudar com objetivo. Reparou que ela está usando uma peça de roupa bonita? Elogie. Gostou do sorriso dela? Elogie. Mas nada de elogiar peitos e bunda, deixe isso só pra hora do sexo se tudo der certo.

Medir o clima

É importante ver se ela está se interessando por você e pelo encontro. Então joga no ar que você e ela vão estar juntos mais tarde de um jeito sutil. Ou fala que tem algum item que ela comentou em casa e pergunta se ela quer passar lá mais tarde pra ver. São pequenas indiretas que medem bem o clima da possibilidade de sexo no primeiro encontro.

Escalando

Não, não é pra subir uma montanha no meio do encontro. Mas deixe as coisas irem esquentando pouco a pouco até o tesão fluir. Fala alguma coisa no ouvidinho dela, dá uma leve encostada no braço, olhe bem no fundo dos olhos, depois de sair do local dê um belo beijo. Tudo isso pouco a pouco, para ir intensificando a vontade até a conclusão lógica for vocês irem para a cama.

Não é não

Fez tudo isso e não deu certo? Então paciência, amigo. A gente tem que aprender a lidar com a rejeição e seguir em frente. Se ela não tá a fim, tem que respeitar e fim de papo.

Descobriu o que precisava para transar no primeiro encontro?

Então chega mais nos comentários e diga qual dessas dicas você vai aplicar assim que tiver a oportunidade. E, já que você está aqui, veja também mais conteúdos sobre relacionamento, sedução e sexo no Hora do Homem.

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin