Transar e comer são dois dos maiores prazeres da vida humana. Há quem prefira um, há quem prefira o outro, mas quando rola de juntar os dois o máximo possível é sempre uma belíssima união. Sendo assim, fica aí a ideia: quais são os melhores lugares para transar que também tem boas comidas?

Basta ter um pouquinho de criatividade para poder comer bem em todos os sentidos possíveis. Hoje a gente te ajuda a descobrir onde você consegue as melhores oportunidades para achar um bater aquele rango maneiro e trepar gostoso no mesmo local.

Onde comer bem: lugares para sexo com boas comidas

Saiba onde você pode comer bem de todas as maneiras imagináveis.

Motéis

Para começar de boa, vamos ao local mais simples da lista de comer e transar bem. Os motéis precisam se diferenciar para gerar atração. Com isso em mente, vários deles investem na cozinha com pratos elaborados para servir aos hóspedes. Sendo assim, tá aí a opção certeira de todas.

No banheiro do bar

Quem é mais ousado e se amarra no risco de ser descoberto pode apostar nessa aqui. Depois de alguns drinques e tira-gostos, nada melhor do que mandar ver na gata como sobremesa. É para se deliciar em todos os sentidos.

No piquenique

Naquele climinha de romance maroto, uma das formas de comer bem em todos os sentidos é convidar a danada para um piquenique. Pode ser em um parque menos movimentado ou uma praia deserta, o importante é deixar o tesão para sobremesa e mandar ver depois de encher o buchinho.

Hotéis com chef

Na mesma pegada dos motéis, os hotéis adoram elaborar cardápios sofisticados para agradar seus clientes. Sendo assim, se você e a sua gostosa estiverem hospedados em um deles, é só pedir o serviço de quarto e dar aquele meteco.

Na cozinha, na mesa, na sala de jantar…

Às vezes, a criatividade está na simplicidade das coisas. Por que ir longe para comer bem se dá para fazer em casa mesmo? Transar na cozinha, na sala de jantar ou na mesa posta é uma forma bem sacana de apimentar as coisas com a comida como um prazer em paralelo.

Na casa dos pais

Visitar os pais sempre é uma garantia de boa comida. Voltar para casa com a namorada (ou ir para casa dos pais dela) ainda traz mais oportunidades de belas refeições e, depois, ainda dá para rolar aquela trepada no sigilo tentando fazer ninguém perceber.

No carro

Já pensou em dar uma passada no drive-thru antes de levar a sua gata cheia de tesão para uma foda no carro? Tá aí a ideia! Juntando o útil ao agradável, o automóvel pode ser um lugar móvel para comer bem e transar muito.

Gostou das ideias para comer bem de todas as formas imagináveis em lugares novos? Então aproveita para ver ainda mais conteúdo sobre gastronomia, estilo de vida e sexo aqui no Hora do Homem

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin