Transar a seco também é gostoso, mas uma foda bem lubrificada é muito melhor. Assim, o vai e vem fica muito mais prazeroso, tanto pra você quanto pra ela.

Com o produtinho certo, existe a chance de potencializar todas as sensações. Por isso que é importante saber a diferença dos lubrificantes.

Então vem descobrir aqui hoje qual é a diferença dos lubrificantes e quais são os melhores para você e para ela.

O que é um lubrificante íntimo

Antes de qualquer outra coisa, muita gente pode não saber o que é um lubrificante nem pra que ele serve. Então é importante essa pequena explicação antes de começar.

Os lubrificantes íntimos são substâncias que facilitam o atrito e deixam tudo mais fácil na hora do sexo. Muito utilizados no anal, eles também podem fazer a diferença em uma pepequinha que não conseguiu soltar a lubrificação natural ou, até mesmo, facilitar a masturbação.

Diferença dos lubrificantes

Quem está só com o famoso KY na cabeça quando pensa em lubrificante, ainda não tá explorando todo o potencial da putaria. Claro, ele é ótimo e faz o serviço muito bem, porém existem diversos outros estilos de lubrificação proporcionadas por vários produtos diferentes.

Existe uma infinidade de tipos de lubrificantes, mas só para você ter uma ideia da variedade, vamos citar os tipos aqui. A grande diferença dos lubrificantes, na verdade, está na composição e nessa pegada, temos 3 grandes estilos: os lubrificantes à base d’água, os à base de silicone e os de óleo e petróleo.

Lubrificantes masculinos e lubrificantes femininos

Fora isso, existe diferença de uso também. Afinal, tem os masculinos, os femininos, os unissex, os que esquentam, os que esfriam, os em gel e etc.

Então vamos à diferença entre os masculinos e os femininos. Antes de mais nada, é importante dar aquela checada na embalagem. Se não tem absolutamente nada, quer dizer que é unissex.

Geralmente os lubrificantes masculinos são aqueles voltados a dar as sensações de esquentar e esfriar a região, mas que só funcionam no pênis. Enquanto isso, os femininos são os que tem a formulação e o pH feitos especificamente para o canal vaginal da mulher.

Gostou de saber as diferenças entre os lubrificantes? Sabia que existiam os produtos masculinos e os femininos? Está pronto para usar na sua próxima transa? 

Então deixa aqui seu comentário sobre esse assunto que deixa o sexo ainda mais gostoso. Ah, e aproveite para ler ainda mais artigos de sacanagem por aqui no Hora do Homem, em parceria com o site de camgirls CameraHot.

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin