Não tá fácil! Todo mundo sabe que o isolamento social é importante pra cacete, mas mesmo assim afeta as nossas vidas de um monte de formas. Uma delas é na atividade física.

Alguns dias em casa e várias pessoas já tão se perguntando: “Como se manter em forma nessa quarentena?”.

5 dicas para se manter em forma na quarentena

Se você é um cara preocupado com a saúde ou se quer aproveitar esse momento e se preparar fisicamente pra conquistar mais gatas, com certeza vai aproveitar cada uma dessas dicas. Afinal, entrar em forma ou se manter em forma é importante, até porque o isolamento não vai durar pra sempre.

5 – Vendo vídeos

Talvez o jeito que logo venha à cabeça é esse. Existe uma porrada de vídeos de exercícios pra fazer em casa, desde os iniciantes até os pros caras mais marombas. Não curtiu a ideia? Então você pode se manter em forma metendo um passinho e acompanhando um vídeo de dança. Afinal, quem dança bem, fode bem.

4 – Investindo em equipamentos

Sem academia? Sem problema. Monta a sua própria academia em casa. Claro, você pode gastar uma grana e arranjar um espaço pra botar equipamentos mais caros. Mas se a ideia for economizar, também é possível. Compra um par de pesos, um par de tornozeleiras, um handgrip (aquele negócio de apertar), uma escada de agilidade, uma bola medicinal… As opções são diversas e, botando um dinheiro no equipamento, com certeza você vai acabar se forçando a treinar. Ah, e não esqueça da balança!

3 – Aplicativos

Um monte de aplicativo de treino funciona tão bem quanto um personal trainer. E nem precisa ser pago. Basta colocar as suas informações que ele te dá a sua série certinho. Não sabe por onde começar a procurar? Testa o Nike Training Club primeiro. Outra coisa que os apps podem fazer por você é te ajudar no acompanhamento do peso também.

2 – Com lives

Os blogueiros e as blogueiras fitness estão entediados em casa e se dedicando ainda mais aos treinos. Tudo isso com um monte de transmissão ao vivo, tanto pelo Instagram quanto pelo Youtube. Então siga um influencer que você curte e começa a seguir as dicas.

1 – Tocando uma

Por essa você não esperava, não é mesmo? Mas socar aquela bronha amiga também gasta calorias — e ainda te dá o maior prazer. Então toca todas as suas punhetas feliz e fique sabendo que elas vão te ajudar a se manter em forma.

Preparado pra manter a forma na quarentena?

E aí, começou a furar a dieta na quarentena ou já tá dando um jeito de manter o preparo físico? Conta aí nos comentários

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin