A mais nova gata a aparecer aqui sensualizando na série Baile Funk, do Papo18 Vídeos, é a deliciosa Raka! Saca só essa câmera bem pertinho da raba da danada, é como se você estivesse sentado ao lado dela vendo tudo.

Você vai ficar maluco de ver a loira usando a bancada pra rebolar um bundão ao som de Anitta.

Baile Funk do Papo18

O quadro começou a partir do Gaiola das Camgirls, promoção do CameraHot que rolou durante o Carnaval. As camgirls mais gostosas do Brasil enviaram seus vídeos ao som do pancadão, foi uma delícia de ver.

Nas próximas semanas vamos trazer diversas das modelos favoritas dos leitores rebolando e descendo até o chão.

Camgirl Raka do CameraHot

Raka acordando: Vídeo da camgirl peladinha e se mostrando pro vizinho

A Raka é figurinha carimbada por aqui no Hora do Homem e já apareceu diversas vezes sensualizando. Como a modelo de 30 anos já é uma das queridinhas da galera quando o papo é mostrar tudo na webcam, a gente teve que trazer esse vídeo pra cá na hora em que viu ele.

Ela já manda o papo: “Realizo os meus, os seus, os nossos fetiches!”. Ou seja, a parada dela é excitar. E ela é uma das gatas com os Gold Shows mais concorridos do CameraHot. Inclusive, tem um no dia 15/4, hein? Confere lá.

Tá ansioso pra ver o vídeo? Então vem com a gente!

Loiraça quebrando tudo em casa

De shortinho branco bem apertado topzinho azul, você fica doido para ver o que está por baixo enquanto ela vai rebolando e te excitando. 

Spoiler: Quando ela te mostra a marquinha de biquini na raba e os peitos bicudinhos, não tem como resistir. Veja o vídeo da Raka e descubra você mesmo se tem como se controlar!

 

Clique acima para ver o Baile Funk da Raka no Papo18 Vídeos.

Converse com a Raka

Quer ver ela rebolando pelada para você? Então chama a Raka e peça uma versão exclusiva do vídeo pra você agora mesmo! Depois disso, aproveite e confira as mais de 800 camgirls cadastradas.

CHAME A RAKA NO CHAT PRIVADO DO CAMERAHOT

Quem é a outra gostosa que precisa aparecer no no Baile Funk do CameraHot? Deixa lá nos comentários do Papo18

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin