Junho começou e esse é o mês que muita gente olha para o dedo, não vê uma aliança e sofre. Já quem namora, olha para a carteira e chora pensando que vai ter que gastar comprando um presente caro pra poder comemorar o Dia dos Namorados.

E, pensando em você, rapaz que namora, separamos aqui algumas razões para a data ir muito além de um presente caro. Afinal, ganhar algo é legal, mas criar um momento especial ou uma experiência única é ainda melhor, pois um presente você pode perder e uma lembrança emocionante não (e sempre tem muito mais valor quando tem amor/carinho envolvidos).

Jantar romântico

É, é, é. A gente sabe que é um clichê. Mas acredite, para muitas mulheres, o fato de você se lembrar dessa data vale bastante. Então, por que não comemorar de um jeito mais romântico? Se você é um az das panelas, pode cozinhar algo especial porque o amor é o melhor tempero, já dizia o Sazon. Além disso, você pode aprender mais sobre vinhos e impressionar a gata abrindo um bom rótulo para acompanhar o menu. E caso não se aventure na culinária, leve-a para comer fora, quem sabe naquele restaurante que ela sempre fala sobre.

Massagem em casa

Mais um clichê? Sim! Mas acredite, o poder de uma massagem é muito subestimado. Por que não dar uma olhada no youtube ou alguns blogs para aprender alguma técnica diferenciada? Quem sabe uma massagem tântrica. Ela nunca mais vai esquecer e pode ser que você seja convocado para mais massagens futuramente. E não podemos negar que uma massagem feita com jeitinho, um óleozinho especial e um clima gostoso, não seja um bom motivo para acabar botando fogo nos lençóis depois.

Curtir a noite

A Different World Dancing GIF

Sua namorada é o tipo de pessoa que curte um barzinho? Ótimo! Leve ela em algum lugar novo que tenha boas indicações. Se ela curtir dançar, quem sabe uma baladinha diferenciada possa fazer a alegria da moça a noite toda. O importante é aproveitar o momento. Mas não vale levar ela só onde você gosta, viu? Enganchar um jantar com um barzinho que seja legal para ambos pode fazer a noite terminar muito bem.

Visite um lugar inusitado

Por que sempre ir para a praia, motel, campo? Leve sua gata para um lugar diferenciado. Gostam de vinhos? Uma vinícola pode ser um ótimo roteiro para passar uma boa tarde e experimentar alguns rótulos. Quem sabe um piquenique na beira de uma cachoeira? Ela é ainda mais aventureira? Vai fazer um rapel, uma caminhada, descer um rio de boia. Faça a data valer a pena se você tem a oportunidade, afinal, ficar em casa debaixo de coberta dormindo ou vendo filme você pode fazer todos os dias.

Bate e volta

Camp Fire Summer GIF

A data vai cair em dia de semana e vocês não vão poder fazer nada mais elaborado? Então aproveite o final de semana anterior. Se a grana tá curta, quem sabe fazer um bate e volta num lugar mais perto de casa ou a simples ida até a praia? Vocês não precisam ficar em pousada se tiverem barraca, além de que o espacinho apertado é uma desculpa pra vocês passarem o fim de semana agarrados aproveitando aquele calor humano que a gente adora.

Crie o momento

Se nenhum dos itens da lista agradou muito, sonde sua gata para ver se ela menciona de algo que gostaria de fazer e prepare uma surpresa. Não custa nada (ou talvez um pouco) montar algo literalmente único para ela, e para os dois, é claro. Assim, vão ter uma lembrança única e muito especial.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin