A Netflix utilizou os últimos anos para focar em lançar filmes e séries originais e dessa vez ela se superou. O filme de Black Mirror possui cinco finais alternativos.

O longa chegou no catálogo da Netflix na última sexta-feira e já deixou todo mundo ansioso para descobrir quais foram os finais que cada pessoa chegou, as redes sociais bombaram com as pessoas falando sobre as escolhas que fizeram durante o filme.

A história se baseia em um programador jovem que adapta um romance fantasioso em um jogo durante os anos 80 e desde então não consegue mais distinguir a sua vida da do jogo. Diante disso você vai fazendo as escolhas dos personagens e cada escolha vai levando para um caminho diferente.

O filme faz referência a alguns episódios das temporadas anteriores, mais precisamente da terceira e quarta temporada. Eles são “Playtest” e “Metalhead”, respectivamente.

Assista ao trailer

Como funciona?

É interessante avisar vocês algumas coisas sobre como funciona esse tipo de interatividade. Caso você demore mais do que 10 segundos para escolher uma das duas opções oferecidas, ela é feita automaticamente.

Alguns usuários reclamaram que a interatividade não estava funcionando em seus aparelhos, entenda porque isso pode acontecer com você também.

Aplicativo desatualizado

Independentemente do aparelho selecionado para assistir ao filme, é necessário que você veja se a última versão é a que está rodando. Caso contrário é preciso realizar uma atualização.

Posso assistir no celular? E na smart TV?

No caso dos celulares, sim. Você pode assistir ao filme sem problemas em aparelhos de sistema iOS contanto que estejam com a última versão do app, já nos Androids é necessário ter a versão do sistema de 6.11 ou superior para assistir.

A Netfliz informou que nas Smart Tvs ou qualquer outro aparelho recente como: aparelhos de transmissão e videogames é possível assistir o filme e fazer as escolhas pelo controle remoto.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on facebook
Facebook
Share on google
Google
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin