Saber mais é sempre um baita prazer. Principalmente se esses novos conhecimentos forem sobre algo tão quente quanto BDSM. Hoje vamos, com uma ajudinha especial, revelar os desejos mais secretos das pessoas quando o assunto é o fetiche mais pop de todos.

Descubra com a gente o segredo de milhões de pessoas. Venha desvendar os tipos de pornô mais pesquisados dentro do nicho do BDSM aqui.

Algumas informações interessantes sobre BDSM

O BDSM é um assunto que dá muito o que falar. Só aqui no Hora do Homem, você já teve um manual completo contando tudo sobre o fetiche e, até mesmo, a dica do filme 365 Dias, em que a brincadeira rola com pressão.

Mas hoje vamos descobrir algo diferente sobre esse grupo de práticas sexuais ousadas. Usando os dados que vem diretamente do PornHub Insights, vamos saber quais são os tipos de pornô mais buscados quando o tema é BDSM. Assim, dá para saber exatamente o que as pessoas mais gostam quando se trata de Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo.

As maiores buscas do assunto

Para começar, que tal sabermos da popularidade em linhas gerais. Dentro da temática, o termo mais procurado de todos no PornHub é BDSM, nisso não há a menor surpresa. Mas o que vem em seguida ajuda a descobrir mais sobre os gostos do público.

Na 2ª colocação e com uma larga vantagem em relação aos seguintes, temos o fetiche do bondage com um alto volume de buscas. 

Em seguida, existe todo um leque de práticas gostosas numa fila que abre a imaginação. “Slave” (escravo), “latex”, “spanking”, “submissive” (submisso/a), “lesbian domination” (dominação lésbica), “domination”, “lesbian bondage” e “blindfold surprise” (surpresa vendada) também aparecem no topo da lista.

Tendências do BDSM

Quando a gente vai para os dados demográficos e descobre algumas tendências do fetiche é que vem algumas surpresas bem interessantes. Uma delas é que as mulheres são 86% mais propensas a pesquisar por BDSM do que os homens, por exemplo.

Quando vamos para os dados de variação de popularidade por idade, temos uma série de informações interessantes. São os mais novinhos e os mais velhos que têm mais interesse em BDSM. Quem tem de 18 a 24 anos ou mais de 55 costuma ter mais interesse na prática. Enquanto isso, a faixa dos 25 aos 54 costuma não buscar tanto assim.

O que as mulheres procuram

Depois de saber que elas estão tão inclinadas a ver pornô de BDSM, fica a curiosidade pelo que as mulheres mais pesquisam dentro do nicho. Fazendo um comparativo de diferença de volume de buscas entre homens e mulheres, aparece outra surpresa bem impressionante.

Comparadas aos homens (héteros e gays incluídos), elas tendem a procurar 163% a mais pelo termo “gay bdsm”. Completando um top 6, temos também “spanked and fingered” (espancado/a e dedado/a), “dominant submissive” (submisso/a dominante), “daddy spank” (palmada do papai), “bdsm gangbang” e “tied up vibrator orgasm” (orgasmo com vibrador amarrada) com mais de 100% de propensão a mais na busca feminina.

Popularidade por país

E como o Brasil tá quando o papo é a popularidade do BDSM por país? Bom, um bocado atrás. Comparado com a média de porcentagem de buscas, o Brasil costuma procurar 30% a menos pelo grupo de fetiches. Ou seja, não é tão popular por aqui, mas ainda assim fica em segundo lugar no ranking de interesse na América Latina, atrás apenas da Argentina.

Os 5 países no mundo que tem o interesse mais acima da média em BDSM são: Hong Kong (+61%), Suíça (+54%), Alemanha (+50%), Áustria (+47%) e Japão (+42%).

Pode falar, você com certeza se amarrou em descobrir ainda mais sobre BDSM, não é mesmo? Então deixe o seu comentário e segue com a gente aqui no Hora do Homem para ver mais artigos sobre fetiche, sexo e putaria.

Leia também

 

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin