Filmes com aquela dose de putaria sempre tem um poder de atração diferenciado. Quem é que não curte umas cenas mais ousadas, não é mesmo? É exatamente por isso que o tal do 365 Dias está fazendo tanto sucesso.

Afinal, não é todo dia que um filme polonês ganha fama no mundo inteiro. Polêmico e com uma trama bem complicada, alguns dizem que o filme glamouriza a violência sexual, outros dizem ser melhor do que 50 Tons de Cinza. No meio de tudo isso, o fato é que ninguém consegue parar de falar desse softporn.

Se você ainda não conhecia o filme e quer saber mais ou se quer escapar da história maluca e partir para o que interessa, trouxemos tudo o que você precisa sobre o 365 Dias.

Sobre o que é o filme 365 Dias?

Originalmente conhecido como 365 Dni em seu país de origem, o filme é um romance polonês baseado num livro de mesmo nome da autora Blanka Lipińska. Nele, você conhece uma jovem polonesa que se apaixona por um italiano bilionário.

O que você ainda não sabe é que o interesse romântico da protagonista é um mafioso que tem fetiche por dominação. Para piorar, ele sequestra a moça a fim de conquistá-la ao longo dos 365 dias.

No fim das contas, você já sabe o que vai rolar. Com essa trama baseada em erotismo em cima de uma baita síndrome de Estocolmo, não tinha como thriller polonês passar batido pelas críticas. Ainda assim, ele se tornou o filme mais assistido da Netflix nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Espanha e em Portugal.

As melhores cenas do 365 Dias

Mas deixando a trama bizarra de lado, todo mundo vê esse filme mais pelas cenas de putaria do que por qualquer outro motivo. Todo mundo quer ver a polaca pelada em cenas que vão muito além do que você tá acostumado para um 50 Tons de Cinza. 

Bom, se todo mundo pula a parte da história do pornô, nada mais normal do que partir logo pro que interessa no 365 Dias também. Veja aqui o que rola nesse soft porn que ficou famosão sem precisar deixar um filme de sacanagem no seu histórico da Netflix:

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin