Se você já terminou um relacionamento, sabe bem como as coisas acontecem: um arrependimento, umas semanas (ou meses) de tristeza, carências gritantes e ao final, sobrevivência. Independente de quanto tempo o seu relacionamento tenha durado ou motivos do fim, você sabe que no final, você vai superar como já superou tantas outras perdas.

O nosso objetivo aqui, é mostrar a você algumas das inúmeras vantagens de estar solteiro e tudo o que você pode viver nesse tempo.

Você não é o seu relacionamento

O grande problema é que muitos casais, principalmente os que ficaram mais tempos juntos, acabam perdendo a sua própria identidade única e pessoal, e misturando isso ao seu cônjuge. Então antes de qualquer coisa vamos deixar claro: você não é o seu relacionamento. Seja lá o que possa ter sido criado entre vocês e todas as suas características pessoais que se misturaram com a dela, você é alguém singular, único! É hora de reencontrar você mesmo.

Aproveite essa nova fase para investir totalmente em você. Capacite-se mais na sua profissão, aprimore o seu hobbie ou descubra um novo hobbie, faça exercícios, academia, esportes, enfim, invista em você.

Viajar, mudar de emprego ou de cidade? Quem decide é você!

viagem

Uma das maravilhas de estar sozinho é fazer qualquer coisa a seu tempo e gosto. Se você quer usar aquele dinheiro guardado para viajar a outro país, vá. Se cansou da sua profissão e quer arriscar em outra carreira (aliás, temos um texto bem interessante sobre isso aqui no blog) simplesmente arrisque. É você quem define como a linha do tempo vai correr.

Outro ponto interessante, é que essa fase de fim de relacionamento é um momento muito propício para uma mudança positiva na sua vida. Ao mudar sua rotina, profissão, moradia ou qualquer coisa que esteja acessível, você se obriga a adaptar-se a uma situação diferente, mas positiva. Acredite, isso pode ajudar muito!

O casamento chegou ao fim

Quando se trata de casamento, a situação fica um pouco mais difícil, envolvendo toda a parte judicial e burocrática, além do fim de algo que foi começado com o intuito de ser para sempre. Mas, se esse é o seu caso, fique tranquilo! As regras são as mesmas e como dissemos anteriormente, pode ser difícil e complicado mas, vai passar.

Aqui no blog, fizemos um artigo somente sobre como superar o divórcio e seguir a vida. Vale a pena coferir!

Permita-se
viagem com os amigos

O relacionamento acabou, você saiu da fossa e quer descobrir novas formas de alimentar seus instintos. Agora é a hora! Se tudo que você quer é dar um tempo de relacionamentos sérios, mas não pode ficar sem algumas noites quentes, existem alguns classificados de acompanhantes de luxo espalhados por todo o Brasil. Encontre um e divirta-se!

Se você está no estado de São Paulo, o Clubmodel é uma revista eletrônica de acompanhantes de luxo recomendado aqui pelo blog.

Menos tempo sofrendo, mais tempo vivendo

Cada pessoa encara de forma diferente o fim de um relacionamento, algumas passam muito tempo se martirizando e tentando voltar, outras superam em algumas semanas e permitem algo novo, mas seja lá qual for o seu tipo, a vida está acontecendo enquanto isso. Seus amigos estão por perto, novas pessoas para conhecer estão chegando e aventuras diferentes são proporcionadas, então usufrua. Permita-se sofrer o necessário, mas não mais do que isso.

Vale lembrar, que isso deve ser apenas uma fase, e cai entre nós, quanto mais curta melhor. Por isso, se matricule na academia, baixe aquele aplicativo, e principalmente, reveja aqueles amigos que você não via há muito tempo. Se redescubra, se reinvente, se complete, a sua vida é apenas sua, por isso, caia na gandaia amigo, e aproveite ao máximo tudo que vier pela frente.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on facebook
Facebook
Share on google
Google
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin