Uma viagem diferenciada é o que pode mudar completamente seu (e quem sabe tua vida). Já planejou a próxima? Porque a famosa Red Light District é um ponto turístico que muitos sonharam.

Vitrines com prostituição legalizada, museu sobre putaria e um bom lugar pra fumar maconha. Sim, esse paraíso na Holanda existe.

O Guia da Red Light District

Muito antes de existir a transmissão de camgirls, o sexo era consumido de uma forma até parecida. O município holandês deu espaço para regulamentar a prostituição, em especial no bairro De Wallen.

O nome de Red Light vem justo da divisão dos lugares entre “Vermelhos” (com distritos de prostitutas) e “Azuis” (em que é ilegal) na cidade. Esse exemplo acontece em outras cidades do Hemisfério Norte, como Hamburgo (Alemanha), Bruxelas (Bélgica) e Bangcoc (Tailândia).

A ideia da Holanda foi uma das primeiras adaptadas para os direitos dos trabalhadores sexuais. Além de ajudar a fiscalizar práticas ilegais de trabalho sexual, como é o caso de prostituição infantil e tráfico humano.

Ah, os registros foram do fotógrafo Gabriel Carlotto do portal de vídeos Papo18. Valeu, parceiro!

Então já sabe que o seu hábito lá é totalmente legalize e consciente!

As vitrines de prostitutas

Esse é um dos cartões postais da cidade. Em cada vitrine uma garota em lingerie e pronta para a brincadeira. Como as atividades pelo distrito vermelho acontecem mais tarde, o horário comercial se inicia a partir das 16h.

Lojinhas de sex toy

Red-Light-District-A-Disney-para-os-homens-em-Amsterdã-5-1

Se você nunca provou, tá aí a chance de comprar um brinquedo sexual. Além de ser um grande e prazeroso cartão postal, você vai poder aproveitar muito depois.

Bares canábicos do distrito vermelho

Como todo bom turista sabe, um bar não pode faltar. No caso do Red Light District ainda tem algo que chama bastante atenção: o comércio legalizado de maconha.

Esses espaços são os Coffeshops, onde você pode comprar Cannabis e Hashish. Por lei, você só pode consumir, sem levar pra viagem. Além da especialidade de culinária canábica, os Spacecakes (foto abaixo), os bares também oferecem ótimas comidas e bebidas por um preço justo.

“Esse é forte, cada fatia contém 1 grama”, anuncia o Spacecake (Foto: Reprodução)

Só cuide para não passar da cota, que o policiamento de lá é bem rígido com questões de arruaça. E nesse sentido, nós brasileiros temos uma fama que precede em fazer mais festa que a maioria dos europeus.

O museu da prostituição

Recentemente fizemos um post aqui só sobre os 5 maiores Museus de Sexo, e não é que Holanda aparece duas vezes? E ambos dentro do Distrito Vermelho? Pois é, sabe onde que é a capital da putaria na Europa.

O Red Light Secrets, logo após as janelas e vitrines, traz justo a história da prostituição ao redor do mundo e na via em específico. Já o Museu Erótico Venustempel traz o sexo em um âmbito mais geral. É cultura, meu irmão!

Igreja Oude Kerk

Para quem tá a fim de já pedir perdão pelos pecados cometidos, pode tranquilamente passar pela igreja de 1213. Não é só a igreja mais antiga de Amsterdã, mas o monumento mais antigo.

Então pensa quantos pecadores tem na cota do Paraíso vindos de lá!

Curtiu esse guia de turismo, compartilhe com seus amigos que poderemos fazer mais artigos como esse!

Leia também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on facebook
Facebook
Share on google
Google
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin