Imagina um BBB sem limites, misturado com os melhores momentos de gostosas no Domingo Legal e as gincanas de quando o Pânico era bom. Misturando reality show, mulher bonita e brincadeiras calientes, o que tá rolando e deu o que falar é o programa Tudo pela Fama, que ainda conta com a gata Juliana Bonde. Não conhece? Então vem saber tudo sobre ele!

O reality show

A parada do Tudo pela Fama é unir a gata da Juliana Bonde com mais um grupo de dançarinas gostosas para causar intriga, confusão, gincanas e momentos quentes. Nessa baita reunião de gostosas, a vocalista do Bonde do Forró fica confinada numa casa com as outras gatas que têm que lutar pela sobrevivência em provas quase eróticas.

Como se não bastasse, quem apresenta o programa é um coreógrafo malvado que tem uma baita rivalidade com todas as meninas. O cara é treta e as dançarinas ficam sempre boladas com o parceiro.

Closes e gincanas

Uma das principais coisas que torna o Tudo pela Fama e a tal da Mansão Bonde uma necessidade para qualquer homem assistir é o quanto eles lembram os programas mais clássicos da TV brasileira! É close na bunda e nos peitos o tempo inteiro, biquínis minúsculos, agarração e tudo que tem direito.

O que rola já no primeiro episódio

Logo de cara dá para ver que é um programa que mistura zoeira e putaria sem se levar nem um pouco a sério. O formato do reality já dá a graça com a Juliana Bonde se apresentando e contando o quanto ela gosta de acordar cedo. Em seguida, rola a galera se encontrando rapidinho e partindo para os quartos para mostrar todas as gostosas trocando de roupa.

Mas na parte que interessa e que dura o maior tempo possível, vem uma gincana incrível. As gostosas revivem uma brincadeira ao maior estilo Banheira do Gugu, mas ainda mais intensa. Isso porque na luta na lama das danadas é só a mulherada que entra. O que escapa de partes não é brincadeira!

Close Friends com proibidão

Como o programa é exibido no YouTube, por mais que seja exclusivo para maiores de 18 anos, tem muita coisa que ainda não pode ser exibida. Por isso, a produção resolveu soltar um Grupo Proibidão com todas as partes censuradas. 

Tanto no bombado Instagram da Juliana Bonde quanto no da Mansão Bonde rola de fazer a assinatura de R$ 34,90 para ver o que é pesado demais até pra passar no apelativo programa.

Curtiu ver essa nova casa das gostosas com a Juliana Bonde? Já tá querendo maratonar os episódios, né? Então chega mais nos comentários, conta o que você achou e aproveita pra ver muito mais conteúdo sacana aqui no Hora do Homem.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin