Um swing pode ser o ambiente dos sonhos para muitos homens, mas vários caras iniciantes podem ficar com algumas dúvidas sobre como se destacar nessa brincadeira gostosa.

Para isso, temos um guia completa de como se dar bem no grupal e na troca de casais.

Saiba como provocar

Conquista e sedução também caem bem no swing. Por mais que o ambiente seja muito mais liberal e aberto ao sexo, é importante trocar uma ideia divertida. Se mostre como um parceiro interessante de sexo para que a galera do swing queira fazer a troca de casais com você.

Provocar as gatas é um conhecimento essencial para todos os caras mais experientes no sexo grupal. É importante fazer com que elas te queiram.

Que tal um anel peniano?

Partindo para uma dica prática no sexo, usar um anel peniano pode melhorar muito o seu desempenho, ainda mais se você quer transar muito durante a noite de swing. Esse artefato faz o seu pinto parecer maior além de retardar a ejaculação, permitindo que a diversão seja ainda mais intensa.

Aproveitando as deixas

Nada de ser lerdo, a parada é usar sua percepção para aproveitar todas as oportunidades. Tem um casal que não para de olhar para você e para sua parceira? Vai lá trocar uma ideia. Tem uma gata desacompanhada com uma bebida pensando no que fazer? Chega junto. A parada é saber como se dar bem em cada deixa.

Aposte em todas as habilidades

Sexo não é só penetração e quem é experiente sabe muito bem disso. Caprichar no oral e nas dedadas pode fazer com que você não seja esquecido na festinha. Pelo contrário, abre oportunidade para que você desfrute de muito mais ao longo da noite.

Leve uma gostosa com você

Apostar na reciprocidade é sempre uma excelente receita para o sucesso. Ou seja, se você consegue parar num swing sozinho, a chance de sair sem comer ninguém é enorme. 

Por outro lado, se a sua companheira de putaria é uma baita de uma gata, a chance de você pegar a mulherada do mesmo nível também aumenta bastante. 

Claro, talvez não seja a dica mais fácil de todas a se seguir, mas se você já tem essa vantagem competitiva em mãos, é para usar sem o menor medo de ser feliz.

Cortesia e gentileza

Parece besteira para quem não conhece o ambiente, mas esses dois atributos são extremamente valorizados na suruba, por mais incrível que pareça. Não adianta ter um pau enorme ou um corpo todo malhado se você não manda bem nos quesitos de comportamento.

Se preocupar com a parceira, mostrar que está a fim de algo e fazer todo o mise-en-scène da conquista também é importante no swing. É importante conhecer bem as regras para explorar os limites e se dar bem.

Nada de ser entrão

Os inconvenientes sempre se dão muito mal em praticamente qualquer lugar, mas no swing isso fica ainda mais evidente. Não dá pra abordar ninguém já com o pau pra fora e batendo um punhetão. Deixe para botar o pênis para fora quando a gata te der uma chance para isso.

Ficar ao lado de um casal que você não conhece se masturbando também só vai fazer você parecer um estranho e é provável que você não seja convidado para a brincadeira. Além disso, ao receber um não é melhor deixar quieto. Os insistentes costumam ser retirados da festinha.

Camisinhas: leve muitas

Essa é a dica. Ter um bom número de preservativos vai te permitir curtir muito mais a noite. Inclusive, caso algum casal tenha esquecido de levar um estoque, essa pode ser a deixa interessante para começar a trocar uma ideia e fazer a troca ali mesmo.

Pronto para se destacar no swing?

Gostou de saber como se destacar no swing e se dar ainda melhor na putaria em grupo? Então aproveita pra ter ainda mais dicas incríveis sobre sexo, sedução e tudo mais no Hora do Homem!

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin