Um bônus na hora da conquista, com toda certeza, pode ser um talento inesperado. Acha que não manda tão bem na cozinha? Essas quatro receitas simples garantem um jantar mexicano completo que vai apimentar bem a noite.

E, melhor ainda, três delas funcionam bem separadas se achar que a situação pede um lanche mais leve. Afinal, comer muito pesa e atrapalha algumas atividades extras.

4 receitas para um jantar mexicano

Guacamole clássica

Jantar mexicano fácil para impressionar, aprenda 4 receitas!

A base de toda boa comida do país latino é essa iguaria salgada com abacate, então já vale a pena anotar o guacamole festivo do Tasty.

Fajita de camarões simples

Jantar mexicano fácil para impressionar, aprenda 4 receitas!

Frutos do mar não é a primeira coisa que vem em mente quando pensamos em um jantar mexicano, mas garanto que essa receita fácil é uma boa para conquistar a gata. Até porque camarão é um alimento afrodisíaco!

Fajita de tiras de carne

Jantar mexicano fácil para impressionar, aprenda 4 receitas!

Carne bem apimentada, isso é exatamente o paraíso que o México deixou para a gente de delícia culinária. A carne assada cortada em tiras vai ser um bom prato que evita bagunça na cozinha e deixa você com mais tempo sem se estressar com “quem vai lavar isso aqui”.

Salsa no abacaxi

Jantar mexicano fácil para impressionar, aprenda 4 receitas!

Salsa bem temperadinha, servida com abacaxi, é o complemento que vai dar um charme de “é, esse cara realmente sabe cozinhar”. Então aproveita a deixa!

Vídeo das receitas

O canal de receitas Tasty deixou todas essas iguarias bem explicadas nesse vídeo, confira pra mandar bem nessa janta.




Agora sim, quase um MasterChef. Então confira outros artigos de Gastronomia e conquista em parceria com o site de sexo ao vivo CameraHot.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin