Nada é mais atrativo que assistir um bom filme ao lado de uma bela mulher. Isto nos renova e ajuda ainda mais a estreitar os laços do relacionamento, contribuindo para que as ‘sessões’ se tornem verdadeiros programas de casais. Com a tecnologia, plataformas de streaming começaram a divulgar inúmeros filmes e, neste ponto, nenhuma bate a Netflix. Por isso, trouxemos as melhores películas para assistir com a gata numa sessão romântica.

Até o Último Homem (2016)

Este filme agrada mulheres e homens. Por quê? O filme retrata a Batalha de Okinawa, onde os Estados Unidos conseguiram a rendição do Japão na Segunda Guerra Mundial, em 1945. Ele mostra a trajetória do médico Desmond Doss (Andrew Garfield, do ‘Espetacular Homem-Aranha’) que, devido a sua religião, foi o primeiro soldado a ir sem armas para a guerra e salvou nada menos que 75 pessoas. Intenso, emocionante e uma lição para assistir junto com sua ‘mina’ e ver o porquê este filme é um dos mais bem avaliados no IMDb. Direção de Mel Gibson.

O Menino do Pijama Listrado (2008)

Outro filme sobre a Segunda Guerra Mundial que vale cada segundo. Conta a história de uma criança alemã de oito anos que faz amizade com um garoto judeu da mesma idade que está em um campo de concentração nazista. O desenrolar do filme é fantástico e pode arrancar suspiros de qualquer homem – as mulheres adoram esse filme. Uma trama que mostra os principais valores humanos e um final surpreendente.

O Show de Truman (1998)

Este filme é fantástico e não tem casal que não se divertida – e se emocione – vendo esta obra-prima, um dos principais filmes do comediante Jim Carrey, em uma atuação brilhante. Com um enredo onde Truman é o personagem principal da história, várias situações inusitadas e um pano de fundo surpreendente esperam você e sua gata. Quer surpreender ela com um filme divertido? Show de Truman é o nome.

A Pele que Habito (2011)

Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue atingir o mais profundo da alma. Este filme, estrelado por Antonio Banderas, é instigante, do começo ao fim. A história envolve um cirurgião plástico e, durante o desenrolar da película, é inserida uma mulher misteriosa na trama que muda tudo ao decorrer do filme. É recomendando se sua parceira não se surpreende facilmente, pois é um dos enredos mais originais e estranhos dos últimos anos.

Na Natureza Selvagem (2007)

“A felicidade só é real quando compartilhada”. Se você já ouviu essa frase, saiba que o filme retrata a vida do jovem Christopher McCandless que resolve viver sozinho no meio do Alasca, sobrevivendo apenas da caça e coletando alimentos. Um filme surpreendente, que não deixa você tirar os olhos da tela, para assistir agarrado com sua mina – porque é provável que ela se emocione ao longo da trama. Trilha fantástica do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, composta exclusivamente para o filme.

Cidade de Deus (2002)

Não poderia faltar uma superprodução brasileira do cinema, eleita por muitos como o melhor filme nacional já feito. Cidade de Deus conta a história da comunidade de mesmo nome no Rio de Janeiro, na década de 70, e a constante briga entre traficantes. Mesmo se você já assistiu, vale a pena ver novamente e rir muito ao lado da sua companheira nesta obra-prima brasileira.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn