O relacionamento acabou há um tempo, você tá aí pegando ninguém e bateu aquela saudade da sua ex? Sentir falta dela não significa querer voltar, pode ser apenas aquela vontade de transar com ela, num casual de boas pra matar a saudade. Então vem ver como você pode conseguir ter essa noite de remember com ela.

Afinal, a gente nunca sabe o dia de amanhã e se ela não tem vontade de transar contigo também, então porque não seguir essas dicas aí e descobrir!?

Vá com calma

Não adianta chegar no desespero já intimando a menina, porque as chances de você tomar um não são bem grandes. Até a forma como o relacionamento acabou pode influenciar nas suas investidas. Veja se ela está solteira, pois caso esteja em um novo relacionamento você dificilmente vai conseguir sair com ela. Caso contrário, se ela estiver sozinha, é só saber aproveitar a chance.

Puxando papo

Esquece esse “oi sumida” que você vai ser só alvo de deboche dela com as amigas. Puxe um papo amigável e perceba como ela te trata, se está aberta a uma conversa agradável. Se estiver, sinal verde, pode ser que ela também tenha interesse em algo (mas não tome isso como verdade absoluta, às vezes ela pode só estar sendo gente boa). Caso as respostas sejam curtas e grossas, pra bom entendedor, meio corte basta.

Seja sutil na brincadeira

Faz uns dias que vocês já estão conversando numa boa, o papo é bacana e tal, mas você quer entrar no mérito da questão. Tente relembrar momentos de intimidade de vocês, mencione coisas que você curtia com ela na cama, mas de forma sutil. Se ela reagir de forma positiva e entrar na conversa, pode ser que ela sacou sua intenção e esteja intencionada também.

Chame para um rolê

Vamos no cinema? Invente desculpas e faça convites para poder ter contato físico com ela. Mas faça com que ela se sinta a vontade com esses momentos à sós entre vocês. Pode ser (e pode não ser) que no primeiro encontro, depois de todo esse tempo, role algo. Se ela estiver interessada, grandes chances de aceitar sair e ficar sozinha com você. Caso na primeira a oportunidade de algo acontecer não surja, convide-a para sua casa ou algum lugar mais reservado para ficarem mais próximos. Recriar essa intimidade e contato corpo a corpo é fundamental para que vocês realmente acabem transando.

Mas não esqueça que vocês são ex um do outro. Não precisa chamá-la de meu amor apenas para conseguir sexo. Seja claro com suas intenções, afinal, muita mulher adora um sexo casual e não vê problema algum em transar com ex ou ter apenas algo de uma noite. Sendo claro e amigável, as chances de você se tornar o PA dela, podem acontecer.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn