Seja série de comédia ou policial, sempre tem aquele cara que é conhecido por ser mulherengo e consegue conquistar todas as mulheres com seu charme e cantadas infalíveis. Apesar das histórias serem ficção, existem sim homens que conseguem deixar todas as mulheres caindo aos seus pés, e se você quer conseguir chegar nesse patamar, pode começar assistindo essas séries e pegando as dicas dos maiores mulherengos da TV.

 

Joey Tribbiani – Friends

joey tribbiani mulherengo friends

Vamos começar com um clássico dos anos 90, Joey Tribbiani. O ator de novelas tem a sua fama com a mulherada e sempre se aproveitou disso para curtir encontros inesquecíveis, e tudo isso começa com uma simples frase que faz com que as mulheres se derretam pelo cara: “how you doin’?”. Não pense que é só isso, Joey curte conquistar as mulheres e levá-las para ótimos encontros.

 

Barney Stinson – How I Met Your Mother

barney stinson pegador how i met your mother

Muito comparado com o clássico mulherengo de Friends, Barney Stinson não perde tempo quando o assunto é sexo, tanto que ele até criou o “Playbook”, um livro cheio de artimanhas para fazer com que as mulheres caiam na sua rede. Nesse jogo de sedução, o que importa para Barney é a quantidade de mulheres que ele consegue pegar, e para ter uma semana perfeita, de acordo com ele algo muito difícil de se conseguir, é pegar uma mulher a cada dia da semana.

Dean Winchester – Supernatural

Dean winchester pegador supernatural

O irmão mais velho dos caçadores de criaturas sobrenaturais é um pegador nato, apesar do pouco tempo que ele tem para relacionamento isso não interfere na sua vida amorosa. Muitas vezes o seu charme é uma das armas que ele utiliza para conseguir informações e resolver os casos.

Charlie Harper – Two and a Half Man

charlie harper mulherengo two and a half man

Quando você pensa em pegadores das séries de TV, é impossível não lembrar do famoso Charlie Harper, e não poderíamos deixar ele de fora dessa lista. Cada episódio é possível ver o cara esbanjando a sua riqueza e pegando geral e, é claro, bebendo. A pergunta é como ele consegue seduzir as mulheres? A sua riqueza com certeza chama a atenção de algumas mulheres, mas isso não é tudo, o cara sabe como bater um papo mais descontraído utilizando o seu bom humor e charme.

Henrique VIII – The Tudors

henrique viii mulherengo the tudors

O homem mais poderoso da Inglaterra tem tudo o que deseja aos seus pés e não se satisfaz com pouca coisa, apesar de ser casado com uma bela mulher, Henrique VIII não esconde o seu interesse e a necessidade de ficar com todas as mulheres que estão ao seu redor.

Ragnar – Vikings

Ragnar

Ainda no seu começo como fazendeiro já tinha uma linda mulher ao seu lado, quando se tornou rei, continuou com a sua esposa que havia acompanhado toda essa árdua trajetória, mas isso não foi o suficiente para Ragnar. Durante as festas e viagens ele foi conhecendo mulheres ao redor do mundo e não conseguiu conter o seu desejo em tê-las. O seu charme, beleza, conversa e, é claro, o seu grau de nobreza são atrativos muito grandes para as mulheres.

Tyrion Lannister – Game of Thrones

tyrion lannister mulherengo Game of Thrones

O que Tyrion não tem em tamanho ele compensa em charme e riqueza, o anão é conhecido por pegar diversas mulheres durante as temporadas e ficar bêbado 90% do tempo. Desde prostitutas contratadas por ele até as mulheres de família ao redor do mundo, utilizando da sua boa lábia ele consegue conquistar todas elas.

 

Jax Teller – Sons of Anarchy

jax teller

É difícil encontrar uma mulher que não curta um cara com estilo bad boy e esse é um dos atrativos em Jax Teller. O líder da gangue além de ser um cara charmoso, tem uma ótima lábia para fazer as gatas caírem nas suas cantadas. Durante a série ele teve relacionamentos sérios, mas sempre que saía com os seus amigos dava aquela escapadinha e ficava com as mulheres mais gatas e cobiçadas.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin