Como o título já deixa claro, trazemos aqui várias séries recomendadas pela audiência que vão te fazer assinar o Amazon Prime e acompanhar as produções próprias da plataforma de streaming.

The Purge: Uma Noite de Crime foi um filme que fez bastante sucesso entre seus telespectadores e a série resolve recriar isso em uma temporada na qual, num futuro distópico, a fim de acabar com a criminalidade, os EUA resolvem criar o rito do Expurgo, que nada mais é que uma noite no ano na qual todos os crimes são permitidos por lei.

McMafia: os legados da máfia russa trazem problemas a Alex, um descendente de família criminosa, que tenta de todas as formas se desligar desse elo para construir outro negócio legítimo, mesmo que sua descendência e histórico familiar sempre dê um jeito de aparecer e atrapalhar.

The Man in the High Castle: e se na Segunda Guerra Mundial, quem tivesse vencido fosse Alemanha e Japão. Nessa série, os EUA foram divididos entre essas duas grandes potencias e a série retrata, além da briga entre os dois país que querem a soberania nacional, algumas células rebeldes espalhadas pelo continente a fim de devolver o poder aos Estados Unidos da América.

The Marvelous Mrs. Maisel: conta a história de uma mulher na década de 50 que após ser trocada pela amante, decide largar a vida de esposa e mãe perfeitas para se aventurar nos clubes e bares fazendo shows de stand-up. Ela cativa o público contando histórias do dia a dia das mulheres numa sociedade ainda preconceituosa e quebra muitas barreiras dentro do humor.

Mr. Robot: um grupo de hackers que invade os sistemas de uma multinacional que abusa e se aproveita dos funcionários. Em um futuro distópico no qual todos estão insatisfeitos com os governos, as grandes corporações e o capitalismo, a série retrata essa crítica à exploração da força de trabalho.

Extras: separamos aqui algumas clássicas da comédia que já chegaram ao fim, mas que com certeza você vai adorar assistir.

Parks and Recreation: uma repartição pública comandada por um diretor capitalista, uma vice diretora estadista e uma equipe no mínimo louca. Essa é a história desse departamento de Parques e Recreação comandado por Leslie (Amy Poehler)

The Office: o dia a dia de um escritório, com o seu tédio, a incompetência, os problemas rotineiros e os funcionários ora satisfeitos, ora sem saber o que fazer.

Seinfeld: sitcom na qual um comediante tenta entrar no universo do humor hollywoodiano, mostra que a arte imita a vida e foca na safa pessoal do protagonista em suas aventuras cotidianas.

E aí? Já deu vontade de sair correndo assistir o Amazon Prime? Apostamos que sim, hein!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin