Chame a polícia, alerte os vizinhos e avise todos os seus familiares. O tamanho do seu pau pode estar em perigo, pelo menos, é o que afirma o novo estudo da Universidade do Texas: fumar diminui o tamanho do pênis!

Nós, como bons informantes de calamidades, fomos a fundo pesquisar sobre a descoberta dos pesquisadores texanos.

Fumar diminui tamanho do pênis!

A média brasileira de pênis é de 15,8 cm – um porte médio se comparado aos países ao redor do mundo. Nos países americanos, a maior média é da Venezuela e Colômbia, enquanto os menores ficam com nossos hermanos Argentinos e Chile.

Pesquisas apontam que 30% dos homens se sentem insatisfeitos com o comprimento do seu membro. Mas quanto os fumantes (de todas nações) perdem de tamanho de pau, eis a questão.

Mas quanto diminui o pênis?

Tá, agora após tanto alarde, posso acalmar todos. A pesquisa afirma que o pênis de fumantes diminui em até um centímetro.

Se levarmos em conta a média dos brasileiros não é tanto assim. De qualquer forma, ninguém quer perder cada precioso milímetro de pau.

Desempenho sexual do fumante

Isso é uma coisa que podemos dizer que estava escrito na carteira o tempo todo, com aquelas fotos tétricas que você evita olhar mesmo. O hábito de fumar pode afetar seu desempenho sexual de diversas formas.

Além do tamanho, o cigarro pode ocasionar no menor desejo sexual (perda de libido) e prejudicar a circulação sanguínea (impotência e disfunção erétil). Para as mulheres também existe a diminuição da lubrificação vaginal.

Ameaças para o tamanho do pênis

Claro, seu pau não vai sumir de uma hora pra outra, mas existem algumas substâncias e hábitos que podem afetar no comprimento do pênis ou no desempenho das transas. Essa é a lista para você cuidar:

  • Suplementos;
  • Remédios tarja preta;
  • Falta de higiene dentária;
  • Obesidade;
  • Atividade sexual rara;
  • Circulação prejudicada.

Pronto para manter seus centímetros intactos? Então confira outros artigos que vão deixar eles BEM em pé.

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin