Até pouco tempo atrás, parecia coisa de ficção científica. Mesmo hoje, não é todo mundo que está sabendo até que ponto a tecnologia chegou. Mas já estamos naquela fase do mundo em que as bonecas realistas se transformaram em praticamente robôs do sexo.

Com o avanço da inteligência artificial e as proporções anatômicas praticamente perfeitas, elas estão aí e são uma realidade bastante acessível. Então, se você também tem esse fetiche na tecnologia e quer entender como funciona, vem saber mais sobre os robôs e as bonecas realistas para o sexo.

As bonecas reais

Conhecidas como RealDoll, essa é a principal linha de bonecas sexuais realistas que existe no mundo. Desenhadas sob medida conforme o gosto do freguês, elas são feitas para recriar com precisão a aparência, a textura e o peso de um corpo humano. Claro, com toda essa proximidade, a maioria da procura é para que elas sirvam como parceiras sexuais.

Meio por acaso

O principal responsável pela Abyss e pela RealDoll, Matt McMullen, conta como foi que começou a desenvolver esse ramo do futuro do sexo. Sua ideia inicial era fazer manequins realistas imaginando que o mundo da moda que iria se interessar. Só que os pedidos foram um pouco diferentes.

“Comecei a receber contato de gente que me perguntava se os manequins eram anatomicamente corretos. Decidi que essa era a direção do negócio. Larguei meu emprego e montei minha empresa”, explica. Meio por acaso, as real dolls começaram a ser criadas e mudar o mundo.

Inteligência artificial

Mas além de proporções corretas e texturas realistas, o novo passo da RealDoll é ainda mais cheio de pretensões. A Abyss está indo além com uma nova boneca chamada Harmony.

Ela é a primeira do tipo a ser equipada com uma inteligência artificial, o que dá um certo grau de autonomia ao tecnológico sex toy. Conectada a um iPad, ela pode ter uma personalidade programada e consegue, até mesmo, mexer sobrancelhas, boca, olhos e cabeças.

Como funciona 

A grande novidade está no cérebro artificial da Harmony, que foi a público ainda em 2016, é a possibilidade de programação inteligente. Totalmente customizável, é possível definir não só as características físicas, como já é de praxe para as RealDoll, como também coisas muito além.

Você pode escolher a personalidade da Harmony e, até mesmo, a voz. Ela pode ser tímida, extrovertida, sensual, ciumenta ou tagarela, conforme a sua preferência.

A inteligência artificial da boneca permite coisas incríveis, como ter orgasmos e lembrar a sua data de aniversário. Pois é, chega a ser quase inacreditável.

O futuro está aí

Inclusive, já existem atualizações para essa robô do sexo que já surgiu tão cheia de habilidades. Atualmente estamos na Harmony 3.0, que inclui a habilidade de se auto-lubrificar em uma vagina totalmente funcional. Com esse tanto de evolução, fica até fácil de ver qual é o próximo passo.

Gosta das bonecas realistas e dos robôs sexuais? Tem algo contra? Então chega mais e deixa o seu comentário aqui embaixo. Aproveite também para conferir tudo que o Hora do Homem tem sobre sexo, tecnologia e putaria.

Confira também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin