Para os fãs de Formulá 1, a nova temporada ainda está longe de iniciar, marcada para dia 17 de março, na Austrália, mas as marcas que vão participar da corrida já começaram a trazer uma palinha do que podemos esperar na competição esse ano.

Começando pelo lançamento de novos modelos de carros e a votação de qual pintura é a mais bonita da temporada de 2019. Mas, antes de sair correndo votar, veja aqui quais são as novidades em relação aos carros.

Mercedes

Uma das grandes vencedoras da F1, manter o mesmo estilo dos carros anteriores, porém, traz uma pintura lateral diferente, com detalhes em azul e preto.

Reprodução: Instagram

Ferrari

Vermelho fosco e bem mais escuro e chamativo. Além da pintura, o carro também tem asas novas defletores e detalhes em preto.

Reprodução: Twitter

Red Bull

Graças a chegada da Honda, a equipe aposta esse ano em um diferencial no carro, além da pintura em preto e vermelho que marca essa nova geração.

Reprodução: Twitter

Renault

A Renault aposta em um novo modelo R.S 19, além de trazer um carro no clássico tom de amarelo.

Reprodução: Internet

McLaren

Trazendo um ar mais jovem tanto na pintura quanto na equipe que disputará esse ano, o MCL34 traz o amarelo combinado de azul na parte traseira.

Reprodução: Internet

Os outros carros e suas pinturas, além da votação de melhor modelo, você pode acompanhar clicando aqui.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin