A nossa categoria de Sedução & Conquista tem dado os melhores conselhos para se sentir mais confiante na hora de seduzir. Mas como sabemos que uma mulher está a fim? Interprete os principais sinais da atração feminina.

Deixamos algumas dicas importantes no artigo, então preste atenção porque elas fazem toda a diferença!

4 sinais da atração feminina

Aqui estão algumas demonstrações (nem sempre tão voluntárias) que elas têm quando estão interessadas em você.

Os especialistas em relacionamento sempre alertam um detalhe: nunca analise somente um desses sinais, pelo menos dois deles são necessários para começar a identificar o interesse.

1. O olhar que entrega

É comprovado cientificamente, quando olhamos diretamente nos olhos de alguém por determinado tempo, podemos produzir mais a Ocitocina no nosso cérebro. Esse hormônio é conhecido como o “Hormônio do Amor”, responsável por nos fazer criar laços afetivos.

Se ela está olhando muito para você ou desviando o olhar bem na hora que você olha de volta, é justamente porque nosso inconsciente sabe a importância que o contato visual tem no nosso comportamento.

2. Rir do que você fala

Ela parece mais interessada no que você fala? Puxa mais assunto? Está mais disponível quando fala com você nas redes sociais? Quando alguém se abre mais nesse sentido, existe a possibilidade de haver mais interesse.

Esse é um dos principais jeitos de demonstrar que ela tem uma quedinha. Sorrisos frequentes e sempre mais sinceros (aqueles que o olho se fecha mais e as linhas de expressão nos olhos, por exemplo, aparecem) são fortes indícios.

Lembra quando você estava gostando de uma pessoa, chegou uma notificação dela e alguém diz: “Que sorrisinho é esse?”, é bem por aí.

3. Proximidade

Quando estamos interessados por alguém, a tendência é de nos aproximar e não só figurativamente. Acontece é que as mulheres podem permitir que você esteja mais próximo fisicamente e que elas também tomem parte do nosso espaço.

O exemplo mais usado é quando a pessoa encosta mais em você, seja na hora da conversa ou naquele breve esbarrar sem querer (justo por estar mais próxima).

Se ela busca estar ao seu lado, seja na hora do Happy Hour, seja durante uma reunião, seja naquela festinha da empresa, saiba que ela está tentando se aproximar cada vez mais.

4. Aparência

Notou algumas mudanças de comportamento nela? Se ela se importa em estar mais bonita perto de você, ajeita o cabelo ou alguma peça de roupa quando você passa, esse é um sinal.

Cientistas afirmam que quando estamos interessados em outra pessoa, nossa própria fisionomia muda. Isso inclui desde a nossa postura perto do crush, os lábios ficam mais aparentes e até nossa pupila dilata… ou seja, ficamos mais atraentes.

Importante: Concessão

Nenhuma, repito, nenhuma dessas possibilidades te dão passe livre para uma investida. Uma das maiores pautas atualmente é “O que é assédio e o que não é”, então devemos tomar esses cuidados para não confundir as coisas.

Esses são alguns indícios de interesse, mas espere realmente os próximos capítulos para ter mais certeza. É muito melhor quando realmente ela se aproxima do que apressar as coisas e sair como o escroto da história.

Gostou de mais um capítulo do guia da conquista? Temos uma editoria dedicada exclusivamente para Sedução no Hora do Homem, em parceria com o site de camgirls CameraHot. Dá uma olhada por lá!

Veja também

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin