A temporada oficial da NFL começa somente em setembro e tem duração de 17 semanas, mas até lá nos temos os jogos da pré-temporada para conferir como os times estão, esses jogos sempre são empolgantes e deixam aquele gostinho de quero mais, mesmo alguns dos principais jogadores dos times não estarem presentes.

Veja agora alguns motivos para acompanhar essa pré-temporada da NFL!

A pré-temporada tem como objetivo ver como os novos jogadores escolhidos nos drafts se sairão em campo, técnicos que estão estreando e também ver como será o retorno dos jogadores que acabaram se lesionando em treinos e jogos passados, por isso essas partidas não tem uma premiação e não afetam a temporada oficial. Esses jogos podem ser considerados amistosos, basicamente são treinos mais intensos para os jogadores interagirem melhor com o time e também saber como está a preparação dos seus possíveis oponentes, mas nem por isso esses jogos são “sem graça”. Mesmo não tendo uma premiação, os jogadores dão tudo de si para tornar o jogo melhor para quem está em campo e, é claro, para quem está assistindo.

Os jogadores estrelas dos times muitas vezes fazem uma aparição pequena em campo ou até mesmo não jogam, devido a “agressividade” presente no esporte. Esse fator pode ter sérias consequências como lesões, impedindo que eles participem da temporada oficial e prejudicando o desempenho do time, mas isso não significa que eles estarão fora das partidas oficiais ou que não estão em campo por algum motivo de estrelismo, tudo é estrategicamente pensado para que tudo saia como programado no campeonato.

A pré-temporada tem duração de 5 semanas e teve início no dia 02 de agosto, indo até 30 de agosto. São mais de uma partida por dia e muitas delas podem cair no mesmo horário, então escolha o seu time favorito, fique de olho no cronograma e não perca os jogos!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin