Certamente o sexo anal é uma das modalidades mais desejada pelos homens. O fato do canal do ânus ser uma região erógena estreita, sensível e “crua”, pode aumentar a libido masculina e despertar as maiores sensações de prazer. Para um homem é relativamente fácil obter sexo vaginal com sua parceira, já o anal é mais difícil e consequentemente sua conquista é “valorosa”, ou seja, comer o cu é poder! E o imaginário masculino se alimenta dessa noção! Quantas vezes você já fantasiou sua gata de quatro e prontinha para você enrabá-la? Mas lembre-se que o desafio de convencer a sua garota a liberar a “zona proibida” exige muita persistência, e este caminho deve ser percorrido sem pressa, sem violência, e demorando-se nas preliminares que excitam o desejo e preparam a sua gata para a penetração.

O caminho para o sexo anal é mais rico do que apenas penetrar e ejacular. Não se precipite de apenas meter no cu de uma vez!

Tenha em mente que a pornografia não é seu guia! Por mais que seja muito excitante visualizar a cena de uma mulher sendo socada por trás sem nenhuma preliminar e dando gemidos de tesão, não é bem assim que as coisas funcionarão. Diferente da vagina que pode ficar molhadinha pela capacidade de excitação da mulher o ânus precisa de uma lubrificação extra e muito estímulo para que seja possível a penetração sem causar incômodos que podem fazer com que sua gata tenha arrependimentos.

Agora confira algumas dicas e maneiras que farão sua parceira ficar convencida de que o sexo anal poder seu muito prazeroso:

Massageie: Depois de um dia estressante sua garota vai gostar de uma massagem para relaxá-la. Comece massageando os músculos de suas costas e pescoço. Pode ser usado um creme para massagens ou óleo corporal. Depois de alguns minutos, comece a se mover lentamente para o topo das nádegas dela e ocasionalmente deslize para baixo para massagear mais profundamente cada uma das nádegas. Não vá diretamente ao ânus ainda, esses toques são apenas feitos para esquentar as coisas. Depois de brincar um pouco ao redor do ânus, mova-se descendo pelas pernas e rapidamente chegue aos pés

Sexo oral: Boa forma de começar a provocar o tesão em sua mulher. Explore todas as áreas! Clitóris, grandes lábios, coxas, virilha, boga. Aproveite outras áreas para provocar expectativas, reveze entre o oral e chupadas e mordidinhas nos mamilos. Capriche na lubrificação, use muita saliva. Varie nos movimentos com a língua de cima para baixo, vá de um lado para o outro. Varie as posições. Faça o famoso 69, deixe-a deitada, de quatro, em pé. Tente movimentos circulares com a língua na hora da chupada. Em suma, a fórmula do sucesso no sexo oral é Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma. É muito importante que você a deixe no ápice do prazer.

Masturbação anal: Enquanto faz o sexo oral você pode colocar seu dedo no caminho certo! Passe todos os seus dedos na entrada do ânus dela, não é para enfiar, apenas passar na entrada. Dê leves apertos nas nádegas dela com as duas mãos. Localize a abertura, lubrifique seu dedo e enfie bem devagar (nesse momento você já pode ter colocado sua gata de costas). Para o dedo entrar no ânus é adequado que ele esteja bem reto. Meta até o meio, depois tire. Coloque-o novamente, vá colocando mais profundamente. Pouco a pouco vai introduzindo os outros dedos até alcançar aproximadamente o diâmetro de deu pênis. Nesse momento espere uns instantes, até sentir como os músculos ficam tensos ao redor de seus dedos. Pouco depois começará a mover os dedos para dentro e em círculos, para afrouxar o músculo. Ao sentir o latejar e os leves movimentos vibráteis da contração anal, meu irmão, a garota está suficientemente relaxada para ser penetrada.

 Beijo-grego: O beijo grego é uma alternativa interessante e estimulante para se proporcionar prazer. Conquiste terreno com jeitinho, utilizando de massagens na bunda e exploração com os dedos na região anal. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas. Comece beijando as nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. De pequenas mordidinhas ao redor do ânus. Quando você perceber que sua parceira está mais relaxada insira a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetre para dentro e fora, imitando o movimento do pênis. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher. Você também pode usar um gel aromatizado comestível, deixando a prática ainda mais agradável para os dois. Está prática é muito excitante quando a gata está de quatro. E se durante o beijo-grego você perceber que garota está rebolando em sua boca, você está no caminho certo!

Agora é a hora! 

Quando a entrada do ânus e o pênis estiverem bem lubrificados, ponha o preservativo, afaste as nádegas com suavidade e apoie a cabeça do pênis na entrada do ânus. Comece com leves roçadas e ao mesmo tempo masturbe vagina dela. Quando você perceber que ela está pedindo pela penetração, introduza lentamente seu membro sem mexê-lo, nem forçar, dando tempo para o canal se encaixar e adaptar. Não inicie fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher. Confira algumas posições mais indicadas para o sexo anal:

Posição O Molde: Ela se deita de lado na cama apoiando-se no ombro e na anca, com as pernas dobradas e juntas deixando as nádegas à sua vista. Você acomoda o seu pênis entre às nádegas começando com um roçar que logo depois se converte numa penetração lenta e profunda.


Posição Encaixadinha Sentada: Ela senta em seu colo apoiando as costas em seu tronco. Nesta posição você pode estimular o clitóris dela.

 

Posição Pouso Forçado: De bruços, sua garota fica deitada de costas para você, que a penetra devagar e sem pressão. Nesta posição você pode segurar os cabelos dela fortemente e dar leves mordidinhas em seu pescoço.

Posição Frango Assado: Sua mulher ficará deitada de barriga pra cima, coloque um travesseiro em baixo de sua bunda para que a altura do ânus fique na mesma altura de seu membro. Ela deve levantar as pernas e dobra-la na altura do peito. Se ajoelhe na frente dela para penetração. Durante o ato você pode lamber os mamilos de sua garota.

E se meu pênis sair com surpresinha? Meu irmão, este deve ser o menor de suas preocupações! Mas caso aconteça finja que nada aconteceu e se limpe. Se você tiver uma reação que possa constranger a sua garota ela nunca mais aceitará dar o precioso para você. Então apenas aproveite e goze!

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn