Dos modelos mais clássicos aos esportivos, existem diversos tipos de moto que você pode comprar para adicionar a sua coleção.

As motos trazem uma praticidade, economia e rapidez para o seu dia a dia, mais e mais pessoas estão adquirindo motos por terem todos esses benefícios e sem falar no seu estilo.

Ciclomotores

Essas motos não necessitam de habilitação para serem pilotadas, apenas a idade solicitada e uma autorização para conduzir (ACC). Por não precisar dessa burocracia elas possuem menos que 50 cc e só chegam até 50km/h.

Motociclos

Elas são um pouco melhores do que a anterior, afinal, possui a cilindrada maior do que 50 cc apesar de continuar com o mesmo limite de velocidade.

Vespas/Scooters

Um clássico, essas motos são muito vistas nas ruas por serem econômicas e automáticas, então você não precisa trocar as marchas, basta acelerar.

Esportivas

Essas motos chamam a atenção por onde passam, seja pela aparência ou pelo barulho do motor. Elas possuem pneus largos e um design futurista, sem falar na mecânica com um ótimo desempenho, pois geralmente possuem motores com mais de 600 cilindradas.

Custom

custom

Essas motos são conhecidas por ter como principal objetivo o conforto e não a velocidade. A maior parte do estilo é mais antigo, com peças cromadas e alforjes em couro, elas lembram muito as motos dos anos 50 e 60.

Roadsters

O foco principal é na aceleração e maneabilidade, elas são destinadas para andar na cidade.

Chopper

Chopper

A ideia deste modelo é retirar todas as peças que não sejam de extrema importância, a maior parte desses modelos não possuem nem um banco de garupa. Os garfos longos, cores chamativas, sem freio dianteiro e cromadas, essas são algumas características do modelo.

Naked

Esses modelos possuem um desempenho muito bom e elas tem uma posição de pilotagem menos deitada do que as esportivas, apesar de parecer o contrário. São ótimas para curtir na cidade e até mesmo nas estradas.

Off-road

Essas motos são específicas para terrenos de terra, possuem diversas variantes como motocross, supercross, cross-country, tral, enduro e raids. O visual é mais despojado, a suspensão é mais alta e possuem rápida aceleração.

Motard

Esse modelo possui um estilo off-roas com uma variedade de cilindradas, motores, pneus e rodas de motos estilo street. Uma ótima combinação.

Supermotard

Essas motos são trail, ciclística esportiva e com rodas grandes com pneus esportivos.

Street

Motos que foram feitas especialmente para rodar nas ruas da cidade. Elas geralmente possuem 125cc e uma velocidade máxima de 110km/h.

Underbone

Esse modelo é menor do que a Street, elas são semi-automáticas e tem o foco em economia e praticidade.

Baby

baby

Esse modelo possui uma aparência rústica, centro de gravidade baixo e não possuem amortecedor traseiro.

Deixe seu comentário aqui
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin